sábado, 30 de novembro de 2013

Confia no Senhor.


Salmos 55, 22.
Confia os seus caminhos ao Senhor, e ele te sustentara, jamais permitirá que o justo seja abalado.
Que a paz e amor de Deus, esteja sempre em nossas vidas, em nome de Jesus. Amém.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Um recado para você.


Se você pensar em desistir, abra a Bíblia e deixe Deus falar contigo, Ele te mostrará o caminho que você deve seguir.
Que o grande amor de Deus esteja em sua vida, em nome de Jesus. Amém.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

A paz com Deus.


É estar na sua presença todos os dias, entregando em suas mãos todos os nossos caminhos, e o nosso coração viverá em paz.
Que Deus nos conceda paz e amor e habite em nossos corações. Em nome de Jesus. Amém

domingo, 24 de novembro de 2013

O fortalecimento na fé.


Quando confiamos em  Deus, somos fortalecidos na fé, em todos os momentos que passamos, Deus está nos abençoando com sua graça e seu perdão, ore a Deus, ele te concedera o livramento, quando lemos em Salmos 23.v 1. O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Temos a certeza que o Senhor, fará tudo por nós
Não importa o tamanho da sua necessidade, apenas creia e glorifique a Deus, a tua benção virá completa em nome de Jesus. Amém.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Entrega tudo.


O Senhor é o meu pastor, nada me faltara.
Entrega tudo nas mãos de Deus, confia, tenha uma noite em paz. Em nome de Jesus. Amém

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Esperando a solução de Deus.


O primeiro passo para superar problemas, sejam eles de ordem física, emocional ou espiritual, é admitir que precisamos e desejamos uma mudança. Jesus fez uma pergunta muito importante ao homem no caminho que ele passava: Que queres que eu te faça? Respondeu o cego: Mestre que eu torne a ver.
Então, Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E imediatamente tornou a ver e seguia a Jesus estrada fora.
Jesus conhece todos os nossos desejos mais secretos, ele nos fala levante-se. E siga em frente, o Senhor fará tudo para nos ajudar, devemos seguir a orientação de Deus, pois ele nos criou e sabe exatamente do que precisamos para ser curados e libertos, nada é por acaso, em tudo está a mão de Deus em nossas vidas, as escolhas que fazemos, muitas vezes sem consultar o nosso Deus, ficamos sem saber o que fazer, mas Deus com o seu amor infinito por nós, virá sempre ao nosso encontro, pra nos salvar e nos conceder a cura e a libertação, em nome de Jesus. Amém

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Andando na luz.


A palavra de Deus nos chama a andarmos na luz, Jesus disse: Andai por um pouco a luz está convosco. Andai enquanto tendes luz, para que as trevas não vos apanhe; e quem anda nas trevas não sabe para onde vai. Enquanto tendes luz, crede na luz, para que vos torneis filhos da luz ( João 12.35-36).
Andar na luz significa que tomamos uma decisão consciente de andar junto com Jesus. Seu Espírito Santo guiara todos os nossos caminhos. Devemos permitir que a palavra de Deus nos transforme, nos guie e verdadeiramente nos ilumine. Amém.

Jesus o nosso único amigo.



Disse Jesus: E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século. ( Mateus: 18,20).
Jesus nos promete estar sempre ao nosso lado, para restaurar a nossa vida, a nossa saúde e nos dá forças para sermos vitoriosos, em tudo que fizermos, temos que acreditar e ter fé, pois o seu Espírito Santo está dentro de nós, e nos chama de filhos de Deus.
Que Deus te conceda uma semana super abençoada, em nome de Jesus. Amém.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A paz do Senhor.


Que Deus abençoe a sua vida e te conceda uma noite cheia de paz e amor, em nome de Jesus. amém.

Deus está sempre ao nosso lado.


Deus sempre esteve ao nosso lado, e sempre estará, ainda que a sua benção demore a chegar, não desanime.
Deus é fiel, e não desampara os seus filhos, Ele nos capacita, para sermos mais do que vencedores, alimenta a nossa alma e nosso corpo com vida e amor. Apenas creia, em nome de Jesus. Amém.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Orar sem cessar.


O amor de Deus é infinito, não desista permaneça na presença de Deus, orando sem cessar.
Através da oração, sentimos o poder e a presença do Espírito Santo de Deus em nosso coração, somente Deus tem o poder de nos curar e libertar, e de nos conceder a vida eterna. Você tem  a chave para a felicidade e a vitória, Deus só espera que você creia, e confie na sua palavra. Amém. 

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Momento de oração.


Queridas irmãs e irmãos em Cristo Jesus.
Sempre que você se sentir desencorajado, busque na palavra de Deus, ele tem a resposta para todas as situações que estamos enfrentando, Deus quer a nossa felicidade, confiemos em Deus e nas suas promessas, quanta confiança e conforto espiritual encontramos na sua palavra. Não esqueça, Você é lembrado, Deus pensa em você, Ele se dispõe a ajudar, e está a sua espera.
Vamos orar a Deus.
Pai querido, neste momento estamos nos colocando de joelhos na sua presença, para te agradecer, por tudo que tens nos concedido, por nossa família, nossos irmãos e amigos, pelo nosso trabalho, e por nossa saúde.
Que o seu Espírito Santo, nos guarde de todo mal e nos livre de todos os inimigos que possam estar em nossos caminhos, eu entrego na sua presença, todas as pessoas que estão enfrentando problemas, de ordem física e espiritual, conceda-nos um milagre, pois sem ti nada podemos fazer, tenha misericórdia, e perdoe todos os nossos pecados, a nossa esperança é o Senhor, é que nos te pedimos e imploramos em nome de Jesus. Amém.

Não temas.


Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, por que eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. ( Isaías 41; 10).
Que Deus te abençoe, e ilumine os seus caminhos. em nome de Jesus. Amém.


domingo, 10 de novembro de 2013

Que Deus te abençoe.


Que a graça e amor de Deus esteja em sua vida, e te conceda uma semana de muitas bençãos.
Lembre-se nada é impossível para Deus, apenas creia, deixe Deus conduzir a sua vida, entregue seus caminhos nas mãos de Deus. Em nome de Jesus. Amém.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O grande ensinamento de Jesus.


Ame o Senhor, seu Deus, com todo o seu coração, com todo a alma e com todo o seu pensamento. Este é o maior mandamento e o mais importante. E o segundo mais importante é parecido com o primeiro: Ame o seu próximo como a si mesmo. ( Mateus.22, 37,38,39).
Quando amamos Deus acima de todas as coisas, temos amor em nossos corações, e amamos o nosso próximo como há nos mesmos, devemos sempre nos colocar no lugar do nosso próximo em todas as situações para saber se estamos tomando a decisão certa, sentir a dor do outro como se fosse em nós.
A felicidade consiste em sermos pessoas diferentes neste mundo tão sem amor e direção, se estamos com Deus, somos diferentes, pois o poder do Espírito Santo está em nós, e nos guia por caminhos de paz e amor. Amém.


quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Momento de oração.


Queridas Amigas e Amigos, vamos orar a Deus, ele disse: Clama a mim e te responderei.
Independente da situação do qual nos encontramos, muitas vezes, Deus só espera que nós venhamos a clamar por ele, lhe pedindo ajuda, temos que clamar, a Deus pedindo em oração, ele virá  com uma resposta as nossas necessidades, ele é a verdadeira salvação, somente ele nos dá  paz e amor.
Querido Deus, estamos reunidos neste momento para te agradecer, por todas as bençãos que alcançamos por sua misericórdia em nossas vidas, por enviar o seu espírito Santo, para nos proteger e nos conceder o livramento, te peço perdão por todos os nossos pecados, concede-nos Senhor, uma benção especial, para cada um de nós segundo a sua vontade, renova a sua aliança em nós todos os dias, segura Senhor em nossas mãos, e nos guie por caminhos de paz e salvação, é que eu te peço e imploro em nome de Jesus. Amém.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Vinde a mim.


Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mateus.11,28,29,30.
Jesus está batendo na porta do seu coração, e te dizendo: venha a mim, não temas, Eu sou o caminho a verdade e a vida, ele não está te pedindo nenhum sacrifício, apenas quer te curar, libertar e te conceder a salvação eterna.
Que Deus abençoe a sua vida e a de sua família, em nome de Jesus. Amém.

Deus está sempre comigo.


Estou certo de que Deus está sempre comigo; ele está ao meu lado direito, e nada pode me abalar.
Por isso o meu coração está feliz e alegre, e eu, um ser mortal, me sinto bem seguro, porque tu, ó Deus, me proteges do poder da morte.
Eu tenho te servido fielmente, e por isso não deixarás que eu desça ao mundo dos mortos.
Tu me mostra o caminho que leva à vida .
A tua presença me enche de alegria e me traz felicidade para sempre.( Salmos: 16,8,9,10,11).
Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo, que tem guardo todos os nossos caminhos. Amém.


domingo, 3 de novembro de 2013

Tenha uma semana abençoada.


Te desejo uma feliz semana!
Que a benção de Deus esteja em sua vida, confia e espera, Deus tem um tempo para curar e agir, não desista de lutar, não desista de amar.
O Senhor nos conduzira por caminhos que nos levam a vitória, apenas tenha fé e ore a Deus.
Que Deus te abençoe e ilumine os seus caminhos, em nome de Jesus. Amém.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A paz em nossos corações.


Salmos 25: 5.
Guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és o meu Deus, meu Salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo.
Não podemos perder o foco da nossa caminhada, precisamos manter os nossos olhos fixos nos ensinamentos da palavra de Deus e não desviar deles, somente Deus pode nos dar paz em nossos corações.
Que possamos seguir a orientação Senhor e experimentar o grande amor de Deus. Em nome de Jesus. Amém.