terça-feira, 12 de novembro de 2013

Momento de oração.


Queridas irmãs e irmãos em Cristo Jesus.
Sempre que você se sentir desencorajado, busque na palavra de Deus, ele tem a resposta para todas as situações que estamos enfrentando, Deus quer a nossa felicidade, confiemos em Deus e nas suas promessas, quanta confiança e conforto espiritual encontramos na sua palavra. Não esqueça, Você é lembrado, Deus pensa em você, Ele se dispõe a ajudar, e está a sua espera.
Vamos orar a Deus.
Pai querido, neste momento estamos nos colocando de joelhos na sua presença, para te agradecer, por tudo que tens nos concedido, por nossa família, nossos irmãos e amigos, pelo nosso trabalho, e por nossa saúde.
Que o seu Espírito Santo, nos guarde de todo mal e nos livre de todos os inimigos que possam estar em nossos caminhos, eu entrego na sua presença, todas as pessoas que estão enfrentando problemas, de ordem física e espiritual, conceda-nos um milagre, pois sem ti nada podemos fazer, tenha misericórdia, e perdoe todos os nossos pecados, a nossa esperança é o Senhor, é que nos te pedimos e imploramos em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário