quinta-feira, 16 de maio de 2013

Momento de oração


Queridas amigas e amigos, que o amor e a graça de Deus, esteja em suas vidas, lembre-se que o nosso maior amigo e nosso consolador é Deus, está sempre nos protegendo e nos guiando por caminhos de luz e salvação.
Neste momento tão especial em nossas vidas, vamos nos unir em oração, para formarmos uma grande corrente de fé e poder, quando oramos nos colocamos na presença de Deus, milagres e maravilhas, Deus coloca ao nosso dispor, vamos tomar posse de todas as bençãos que Deus tem preparado para nós.
Querido Deus neste momento venho humildemente te pedir por todos as famílias que neste momento estão colocando todas as suas necessidades na sua presença, Pai abençoe a vida de todos, que o seu amor infinito   e sua misericórdia seu perdão faça parte na vida de todas as famílias.
Que neste momento um milagre especial aconteça na vida de todos, que haja cura e libertação, conceda Senhor a prosperidade, de ordens a seus anjos para nos proteger e nos livrar de todo mal, é que te peço e imploro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário