quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Momento de oração.


Queridas amigas e amigos, a palavra de Deus nos chama a andar na luz, a Bíblia afirma; " Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos " (SL 119.105) Andar na luz significa que tomamos uma decisão consciente de não andar nas trevas. Tomamos decisões com nossa vontade no sentido que desenvolveremos olhos espirituais para ver, e então, andar na luz.
Devemos permitir que a Palavra de Deus nos transforme, nos guie e verdadeiramente nos ilumine, ore a Deus, para ele nos tornar filhos da luz.
Querido Deus estamos reunidos, neste momento numa só voz, e clamamos ao teu Espírito Santo, venha sobre nossas vidas, transforma Senhor os nossos caminhos, perdoa os nossos pecados, que a nossa caminhada seja gloriosa na sua presença, que possamos vencer todos os obstáculos, que as trevas não prevaleça em momento algum em nossos pensamentos, afasta senhor todo ódio, toda a raiva, toda ira, toda má pessoa dos nossos caminhos, que haja a cura e a libertação, que a paz predomine em nossos corações.
Que possamos Senhor permanecer aberto, honesto, leal e constante, e abandonar o orgulho e a autojustificação e nos tornar puro, santo e separado do mundo, é que eu te peço e imploro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário