quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Momento de oração.


Queridas amigas e amigos, vamos juntamente agradecer a Deus, por este momento especial.
Fale com Deus, deixe o Espírito Santo fazer uma obra maravilhosa em sua vida, pela fé, acredite, Deus nos promete, " Eu porei em vós o meu Espírito".
Querido Deus, neste momento, nos colocamos na sua presença, para te agradecer, por tudo que tens feito por nós, cuida Senhor dos nossos caminhos, livra-nos de todo mal, liberta-nos das tristezas da nossa alma, nos faça de novo, confiamos em ti, conceda-nos Senhor a vitória, a cura e a libertação, estamos neste momento, aguardando a nossa benção especial o nosso milagre, que só o Senhor pode nos conceder.
Pai fica conosco, envia o teu anjo, para nos proteger, e nos fortaleça em todos os momentos, guarda Senhor   os nossos filhos, nossos amigos, todo a nossa família, quebra Senhor toda maldição, toda a inveja, que impeça que teus filhos alcance a vitória, somos vencedores, temos um Deus forte e poderoso, te adoramos, te amamos, que a tua misericórdia esteja sempre conosco, é o que te pedimos e te imploramos em nome do teu filho amado Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário