quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Momento de oração.


Queridas amigas e amigos, que este dia seja muito especial na vida de todos, tenha certeza Jesus te ama, pois te concedeu mais um dia de vida, como é maravilhoso estar na presença de Deus e contarmos com suas bençãos todos os dias, e temos a certeza que servimos a um Deus forte e poderoso que está dentro de nós, neste momento que vamos abrir os nossos corações para entrar a luz maravilhosa do seu Espírito Santo, onde Ele fará os milagres que necessitamos.
Querido Deus, estamos na sua presença, para te agradecer por todos os momentos especiais, que nos tem concedido em nossas vidas, obrigado Pai, perdoa os nossos pecados, e nos faz de novo, que o seu pensar seja o nosso pensar, tira a tristeza e o desanimo dos nossos corações.
Não permita Senhor que o inimigo prevaleça sobre nós, na nossa família no nosso trabalho, com os nossos amigos, que o teu Espírito nos conceda o livramento, que a tua força e o teu poder transborde em nossas vidas, que a alegria a paz esteja sobre nós, em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário