sábado, 2 de junho de 2012

Deus é sábio e amor.


A palavra sábio na Bíblia é a tradução de um termo hebraico que significa habilidade. Aplicada a Deus, significa que ele tem habilidade necessária para nos direcionar em qualquer e toda situação. Ele é o grande médico, o curador e o criador habilidoso. ele sabe tudo sobre nós e tem habilidade necessária para conceber o melhor plano possível não somente para o mundo todo, mas também para a nossa vida.
Sendo assim, podemos confiar em Deus que tudo que nos acontece foi pensado por uma pessoa infinitamente sábia e será totalmente para o nosso bem e sua glória.
Deus é amor. A palavra de Deus nos ensina que ele nos ama com um amor infinito.
Deus promete que irá adiante de nós, que estará sempre conosco e que nunca nos deixará ou esquecerá de nós. Nada- nem a morte, nem a vida, anjos ou demônios, o presente ou o futuro- nada em toda a criação é capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus. A fé em Deus é mais fácil quando temos a segurança confiante de que ele nos ama!
Andar pela fé é difícil, mas nossa fé agrada nosso santo Deus, e não percorremos o caminho sozinhos. Nosso sábio, soberano e amável Senhor caminha ao nosso lado com a gente...sempre.Gloria ao Pai ao filho e ao Espírito Santo de Deus que habita em nós. Amém.




2 comentários:

  1. Que maravilha, DEUS NOS AMA!!!

    Me faltam palavras para descrever o que as mensagens postadas neste blog proporcionam a mim, e certamente a todos que aqui visitam. Obrigada pela autora se permitir todos os dias alimentá-lo com essas mensagens cheias de esperança, fé e consolo!!
    Deus nos abençoe sempre e a nossas famílias.

    Jaqueline

    ResponderExcluir