quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Momento de oração


Queridas amigas e amigos, que Deus abençõe a todos, que aqui estão junto comigo nesta maravilhosa mensagem. 
O Senhor Jesus Cristo tudo consumou por nós! Em sua vitória existe paz, esperança, bênção, vitória, cura e salvação, abundância e vida eterna. Só depende de nós, compreender pela fé, e saber que: Ele consumou está maravilhosa vitória por nós! coloque sua vida diariamente e em todas as situações nas mãos de Cristo, Ele se tornará atuante em sua vida. Se procuras paz para a tua alma, se precisas de força, se procuras satisfação para a tua vida, ou se há dificuldades a ser vencidas- saiba que Jesus é a resposta para todas as suas necessidades.
Neste momento fale com Ele, coloque-se agora hoje ao lado de Jesus, entregue-se a ele, confie. A sua proteção e suas bençãos estará sobre a sua vida, Senhor Deus estamos na sua presença, te adoramos és o nosso Deus, fica conosco que o seu amor permaneça em nós, é que te peço em nome de Jesus.

2 comentários:

  1. Amém! è o que também peço, amiga, obrigada pela mensagem de amor e entrega a Deus Todo Poderoso, obrigada pelas palavras, Evelyn, sinto saudades de você, desejo muitas bênçãos na sua vida, beijos.

    ResponderExcluir