quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Momento de oração.


Dou graças a Deus por sua imensa bondade, para com todos nós,minhas queridas amigas e amigos.
Em  Mateus. 28,20, " E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos!'
Com esta maravilhosa palavra, que Jesus disse a seus discípulos antes da sua ascensão.Jesus nos promete:
" Eu estou convosco!', nós podemos nos sentir seguros em todo momento, porque sabemos que Jesus está conosco todos os dias, para nos guiar, nos proteger, para se preocupar com o nosso bem estar e manifestar seu poder em nós e através de nós. Para ele não existem impossíveis, e para o o seu poder não há limites. Por isto devemos crer em Sua promessa e com Ele ir com coragem e confiança.
Neste momento peço a Deus que a sua paz reine sobre nós, que a sua força e o seu poder venha sobre nós, segura Senhor em nossas mãos, nos leve por um caminho perfeito, vá a nossa frente, conceda-nos a vitória, perdoa Senhor os nossos pecados que possamos pela fé nos tornar pessoas que nada tem a temer pois somos guardados por Deus, pois os seus anjos se acampa ao nosso redor para nos guardar e proteger. Em nome de Jesus Amém.

2 comentários:

  1. Cara Evelyn,
    Muito obrigada por partilhar esta oração, veio de encontro ao que ando sentindo.
    Que Deus sempre ilumine suas palavras.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amém!!!
    Boa tarde amiga, com essa certeza da presença de Deus nas nossas vidas, tudo fica mais belo e melhor vivido, gosto muito quando consigo comentar por aqui, abraços Evelyn, desculpe-me a sumidinha.

    ResponderExcluir