quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Siga em frente.


Se alguém não o compreender, perdoe, e siga em frente!
Não guarde em seu coração mágoas e ressentimentos, medo e tristeza.
Caminhe para frente!
Quanta gente espera de você apoio, compreensão e carinho!
Perdoe e siga em frente, porque em todos os caminhos encontraremos sempre lições preciosas, que nos farão progredir.
Deus estará sempre contigo em todos os momentos, lembre-se, você não está sozinha na sua caminhada, seja muito feliz em nome de Jesus. 

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Momento de Oração.


Queridas amigas e amigos, hoje é um dia muito especial, venho agradecer a Deus por estar compartilhando desse amor que tenho dentro do meu coração, que se chama Jesus, o nosso maravilhoso Amigo.  
Sua misericórdia em nossas vidas, nos alimenta e inunda todo o nosso ser, com seu imenso amor, todos os dias Ele vem junto de nós.
Neste momento, de oração, peça a Deus tudo o que você esta necessitando, pois Ele é o nosso pai e está sempre de braços abertos te esperando, para  abençoar e renovar sua vida e perdoar todos os nossos pecados.
Querido e amado Deus, te imploro que neste momento, derrame do teu poder sobre todos nós, cura Senhor, todas as doenças, só o Senhor tem o poder de curar e libertar, e conceder a vitória, para todos os seus filhos e filhas. Faça a tua vontade sobre nós, pois não somos nada sem o teu amor e a sua misericórdia.
Fica sempre conosco, queremos a tua presença em nossas vidas e temos a certeza que tudo podemos naquele que nos fortalece, em nome de Jesus. Amém.   

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

2 Samuel 22 v 31.


O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; ele é escudo para todos os que nele confiam.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Momento de Oração.


Queridas amigas e amigos, peço desculpas a todos pois a nossa oração será hoje, quinta- feira.
O meu pc estava com problemas, espero que dê tudo certo.
Porque devemos orar, para que nossas petições sejam conhecidas diante de Deus. 
Jesus orava, por longos períodos, especialmente quando tomava decisões importantes. Quando enfrentamos desafios e provações usamos a oração para nos fortalecer, nos direcionar. 
A oração deve se tornar não apenas uma atitude do coração, mas um diálogo contínuo com o Senhor.
Neste momento eu me uno em oração com todos vocês e que possamos fazer uma corrente forte e poderosa.

Senhor Deus estamos nos colocando em sua presença, clamando o seu santo nome, venha em nosso socorro, não nos desampare tenha misericórdia de nossas vidas. 
Que do seu altar venha sobre nós,  prosperidade, sabedoria, paz e saúde para todos nós, que o teu amor inunde todo o nosso ser e o seu Espírito se una a nosso espírito e se torne um só. 
Purifica Senhor o nosso coração, perdoa todos os nossos pecados, temos a certeza que a nossa fé é o maior fundamento de toda a nossa existência, acreditamos que o teu poder opera maravilhas em nós. 
Obrigado Senhor, somos gratos a ti por ter nos escolhidos, para sermos seus filhos, e temos a certeza da nossa salvação, em nome de Jesus, Amém

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

sábado, 17 de setembro de 2011

Súplica e confiança.


Salmos 86.11.


Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; dispõe-me o coração para só temer o teu nome.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Momento de falar com Deus.


Queridas Amigas e Amigos seguidoras e visitantes, quero agradecer a todos, obrigado, por estarem aqui comentando e visitando,  sei que todos vocês são especiais para Deus, pois o Senhor ama seus filhos e filhas. Ele quer abençoar a todos. Basta que você entregue sua vida nas mãos de Deus, acredite e confie, pois o Senhor te concedera sabedoria e inteligencia, nas horas mais importantes, você saberá oque fazer, Deus te guiara em todos os momentos.
Peço a Deus que neste momento, abençõe a todos com muita paz, amor, que o Espirito Santo de Deus, venha em nosso socorro e interceda por nós, sabemos que a nossa vida pertence a ti Senhor, consagramos nossa família o nosso trabalho e tudo que temos em suas mãos, basta uma ordem sua para que todas as pessoas sejam curadas e libertas e a felicidade esteja sempre em nossas vidas, pois temos a certeza que alcançaremos todos os nossos objetivos, segundo a sua vontade, guarda os nossos caminhos, desde agora para sempre.Amém.












segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Deus salva de todas as tribulações.


Salmos 107 v 1,v 6.


Rendei graças ao Senhor, porque ele é bom, e a sua misericórdia dura para sempre.
Então na angustia clamaram ao Senhor, e ele os livrou das suas tribulações.





quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A Oração de Agradecimento.


Queridas Amigas e Amigos, hoje venho aqui para agradecer a Deus pela vida  e saúde e todas as vitórias que Deus tem nos concedido.
Sejamos gratos a Deus por todas as bençãos, que tem nos dado, pois o seu amor é imenso para com todos, somos seus filhos e especiais para Ele.
Senhor Deus neste momento que estamos na sua presença, colocando todas as nossas necessidades perante o seu altar, nos concede força  e fé para enfrentar todos os obstáculos que viram em nosso caminho.
Que de ti venha cura e poder para a nossas vidas, tira Senhor de dentro de nós tudo que impede de alcançarmos a vitória, que o seu amor inunde todo o nosso ser, que a tua graça e tua bondade esteja sempre nos fortalecendo, que o teus anjos acampe em torno de nós, para nos livrar de todos os males, é o que te peço em nome de Jesus.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Seja otimista.


Olhe sempre para o alto, espere sempre que o melhor vai te acontecer.
Embora as aparências sejam contrárias, confie em Deus, que está dentro de você, porque n´Ele existe a solução de todos os seus problemas.
Olhe para Deus e a felicidade e paz estara contigo.
Que Deus abençõe a todos, que esta semana Deus conceda grandes milagres e maravilhas, em nome de Jesus.


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Siga em frente.


Não se deixe derrotar em situação alguma.
A derrota depende de nós tanto quanto a vitória.
A pior derrota é a de quem desanima.
Não desanime jamais, siga em frente, não ponha limites em sua vida, a vitória é certa, porque Deus está ao seu lado, abrindo todas as portas para você, e a voz de Deus está dentro de nós, permaneça confiante, e feliz, pois a alegria contagia a todos, e da saúde a nossa mente e atrairá para você paz e prosperidade.
Que Deus te abençõe, com muita saúde, amor, em nome de Jesus.