quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Momento de Oração.


Que Deus abençõe a todos com muita paz e amor, que neste momento da oração possamos nos unir e formar uma grande corrente de força e fé.
Em Mateus 7:7,8, diz assim: Pedi, e dar-se-vos-à.
Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á.
Neste momento entregue-se  para Jesus, ele está de braços abertos te esperando, tenha um encontro especial com Ele, sua vida não sera mais a mesma, graça e paz, você terá todos os dias.
Pai querido e amado estamos na sua presença, para te agradecer por todas as bençãos que tem nos dado, como é bom Senhor sentir a tua paz e o teu amor, fica conosco, livra-nos do mal.
Que o seu poder e a sua força venha sobre nós, para que possamos resistir os desafios que virão, venceremos todos,  pois cremos e confiamos em ti Senhor, que a tua palavra seja viva e poderoso em nossas vidas .Em nome de Jesus. 

4 comentários:

  1. Bom dia prezada amiga,
    Venho agradecer o seu carinho, atenção e compreensão durante este ano que foi coberto de lindas rosas e com alguns espinhos, que me ajudaram a crescer e a compreender ainda mais o valor da minha vida!
    Amiga muito obrigada por cada uma de suas carinhosas visitas, sua companhia, sua presença e sua força e apoio.
    Quero pedir desculpas pelo meu silencio, mas gostaria que soubesse que não foi proposital! Mas por conta de alguns desafios que a vida me trousse.
    Gostaria de lhe desejar um Santo Natal e que o Ano 2012 venha coberto de muita paz e Amor!
    Gostaria de lhe oferecer o selinho de Natal , tem dois pode leva-los ou escolha o que mais gostar, tem também o selinho de 400 seguidores que fiz com muito carinho!
    Dentro do mundo magico do coração quero muito lhe agradecer por tudo! Muito Obrigada de todo o coração!
    Tenha um lindo dia!
    Abraço Amigo!

    ResponderExcluir
  2. Amém!!!

    Oi amada, obrigada pelo comentário, claro que quando eu for a Curitiba, marco antes com você um encontro, será muito bom conhecer você. Eu fiz cópias dessa oração e dei pra amigos e minha filha, colei uma para mim num lugarzinho onde eu enxergasse todos os dias, e assim você me faz bem com os salmos e toda palavra de Deus que vc coloca no blog para nos incentivar a ter fé e cada vez mais, obrigada é o que posso te dizer do fundo do meu coração, bjinhos, muitas bênçãos para você e sua família!

    ResponderExcluir
  3. Em nome de Jesus!

    Deixo aqui meus votos de um Feliz Natal !

    Volto em breve... Fique com Deus!

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Evelyn,

    Como esse fim de ano esta agitado, estou com pouco tempo p/ comentar, mas não poderia deixar passar suas orações que sempre enchem meu coração de boas energias!!!!

    Bjs amiga!!!

    ResponderExcluir