quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Momento de Oração.



Queridas amigas e amigos, que Deus abençoe a todos, mais um ano chega ao fim, devemos agradecer a Deus por sua proteção e por suprir todas as nossas necessidades.
Deus quer a nossa confiança nele, ele tem o controle de todas as coisas, e quer nos abençoar guardar proteger e dar tudo que precisamos, Ele sabe oque é melhor para nós, entrega a sua vida, sua família, sera transformada, você vera a mão de Deus em tudo,  viverás muito feliz, confie e acredite.
Neste momento, vamos falar com Deus ele está nos esperando. Pai querido e amado, estamos colocando em suas mãos todas as nossas necessidades, precisamos de ti, fica conosco, que a sua paz e seu amor seja a nossa constante companhia.
Quia os nossos passos,segundo a sua vontade, conceda-nos a vitória e ao sucesso, pois somos seus filhos, somos mais que vencedores, cura todas as nossas enfermidades e livra nos do mal é o que te peço em nome do teu filho amado Jesus.


4 comentários:

  1. Gratidão é fundamental, mesmo... sou muito grata por esse ano! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  2. Linda oração amiga!

    Passo pra deixar meu carinho e meus votos de um lindo fim de semana!

    Fique com Deus!!!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Amém!! Amiga querida, muitas bênçãos na sua vida, obrigada pelo carinho neste ano de 2011, bjinhos, Evelin.

    ResponderExcluir
  4. Evelyn

    O ano passou muito rápido, mas ainda bem que seu blog existe e trás mensagens lindas sempre... Enriquecendo e fortalecendo nos corações!!!

    Amiga, agora vou continuar a minha leitura aqui em seu blog, so não terei muito tempo p/ comentar, mas estou colocando o atrasado em dia...

    Bjs!

    ResponderExcluir