terça-feira, 18 de outubro de 2011

Momento de oração.


Em Salmos c86v13
Pois grande é a tua misericórdia para comigo, e me livraste a alma do mais profundo poder da morte.Queridas amigas e amigos, com este salmos, Deus nos dá a certeza que estará sempre nos guiando e protegendo, quantas vezes, já tivemos o livramento de Deus em nossas vidas, e disseram para nós, foi a mão de Deus que te livrou, um milagre te aconteceu.
Em todos os momentos Deus está conosco, sem ele nada podes fazer, e só ele pode nos conceder a vitória e o livramento.
Neste momento vamos nos colocar na presença de Deus, e entregar nossa vida em suas mãos, todos os dias devemos estar agradecendo, e louvando o seu nome.
Querido e amado Deus, eu te agradeço, por tudo que tens nos concedido, por todas as bençãos, por todos os momentos maravilhosos que passamos com nossa família e nossos amigos.
Que venha de ti, todos os dias o livramento  para todos nós, abra os nossos caminhos para a vitória, cura Senhor todas as nossas enfermidades.Que o teu amor inunde todo o nosso coração,é o que eu te peço e te imploro em nome de Jesus, Amém.



3 comentários:

  1. Amém. Minha querida, obrigada por este momento lindo. Um momento de paz e de encontro com Deus!
    Que Deus ilumine sempre seus caminhos, você é muito especial!
    Beijos e ótima noite!

    ResponderExcluir
  2. Evelyn,

    Amém!!!
    Obrigada por esse momento tão iluminado que é ler essa linda oração que mexe com o coração!!!

    Bjs amiga!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amém!!! Que lindo teu trabalho junto a nós, em nos alertar, em nos fortificar em Cristo, obrigada amiga, bjos e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir