quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Momento de Oração.


Queridas amigas e amigos, vocês estão sempre em minhas orações, agradeço a todos por estarem, aqui me visitando e fazendo comentários tão carinhosos, esta semana está muito corrida, não visitei todos os meus amigos, peço desculpas, logo volta tudo ao normal.
Neste momento, vamos orar para o nosso Pai e pedir ao nosso amigo Jesus, para que interceda por nós.
Pai querido, estamos em sua presença, para colocar em seu altar todas as nossas necessidades, Pai sei que não poderíamos viver longe da tua proteção e do teu amor, como é bom sentir a tua unção sobre nós.
Venha Senhor em nosso socorro, livra-nos do mal, pois somos humanos, e te pedimos perdão por todos os nossos pecados, concerta os nossos caminhos quia os nossos passos, para seguir sempre em sua direção.
Que a paz  perfeita que vem de somente de ti cheque até nós, cura Senhor todas as enfermidades, pois tens o poder para curar e libertar, que atua resposta venha no dia de amanhã, para todos que confiam no teu nome.
Confirma Senhor, uma benção especial para todos em nome de Jesus.

3 comentários:

  1. Amém! Que linda oração Evelyn, tão bom estar aqui nessa união em nome de Jesus, que assim seja! bjos, amiga, vitórias para você, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Evelyn,

    Ontem não tive tempo de vir aqui e ler sua linda oração, mas ca estou aqui sentindo o poder da oração nesse meu dia!!!!

    Bjs amiga querida!

    ResponderExcluir