terça-feira, 14 de junho de 2011

Momento de Oração


Queridas amigas, hoje venho aqui, façam um  pedido especial neste momento,coloque  no altar de Deus, e durante este mes, no momento de oração, peça a Deus a benção que voce necessita.
Deus está neste momento ouvindo a sua oração, ele mesmo disse, onde duas pessoas estiveram falando em meu nome, ali eu estarei.
Senhor Deus peço a ti, que neste momento que unimos as nossas orações, que o Senhor abra as janelas do céu e derrame  bençãos especiais a cada pessoa aqui presente, cura Senhor todos os males fisícos, emocionais ,e espirituais,sei que o seu poder supera todas as nossas expectativas, temos a certeza,que o  Senhor vai muito mais além do que pedimos e necessitamos, pois o nosso caminhar, a nossa paz e nossa alegria de viver vem somente de ti.
Confiamos totalmente em seu poder, conserta os nossos caminhos, que a nossa vida tenha sempre a sua proteção.Que milagres aconteçam neste momento Senhor, enche-nos de esperança, de fé, de amor, que a tua luz resplandeça sobre nós.Em  nome de Jesus.Amém.

8 comentários:

  1. OI Evelyn,
    Obrigada pela oração, os céus sempre conspiram a nosso favor.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Evelyn

    Amém!!!!
    Sua oração penetra no fundo da minha alma!!!!
    Vc tem um poder incrivel da palvra...

    Bjs amiga querida!!!
    Tenha um belo dia!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amém!!!

    beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amém!!!!! Evelyn amada, que oração bem iluminada, fiquei arrepiada, como me atingiu, obrigada amiga do fundo do meu coração, amo suas orações, me sinto falando com Deus, obrigada. bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda Evelyn obrigada por essa linda oração e que Deus continue falando ao seu coração e te iluminando para postar sempre mensagens que nos deixam sempre mais em contato com Deus.
    Bjkas e uma noite abençoando e muito feliz.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir