sábado, 26 de fevereiro de 2011

Paulo Ora Novamente - Efésios 3 v.14 ao 21


Por, tanto no céu como sobre a terra está causa, me ponho de joelhos diante do Pai, de quem toma o nome toda família, tanto no céu como sobre a terra, para que, segundo a riqueza da sua glória, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito no homem interior; e, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós arraigados e alicerçados em amor, a fim de poderdes compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais tomados de toda plenitude de Deus.
Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo sempre.
Amém.

6 comentários:

  1. oi minha linda amiga, arrepiei nesse salmo,que lindo e profundo como todos, obrigada, bjinho e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. - Evelyn, que lindo o seu blog! Traz uma paz muito grande. Jesus é realmente o clínico de minha alma, de nossas almas. Gostei do blog e vou segui-lo, porque o que é bom merece créditos :)
    Beijos, excelente semana.

    ResponderExcluir
  3. Amém! Evelyn, obrigada pelo seu blog e por postar a palavra de Deus. Coisas tristes me aconteceram hoje, e vir aqui me conforta.

    Beijos, Deus te abençoe.
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Evelyn!!!
    ler esta mensagem a essa hora anoite, faz com que o sono e os sonhos sejam ainda mais tranquilos!!!
    Bjs amiga querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Belíssima prece para começar a semana.
    Que Deus te abençoe!
    Super beijo Evelyn

    ResponderExcluir
  6. Amiga, passei para lhe desejar uma semana abençoada por Deus, beijos no coração!

    ResponderExcluir