quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A Excelência da Lei do SENHOR - Salmos 119 v 33 ao 40


Ensina-me, ó SENHOR, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim.
Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração.
Faze-me andar na vereda dos teus mandamentos, porque nela tenho prazer.
Inclina o meu coração aos teus testemunhos, e não à cobiça.
Desvia os meus olhos de contemplarem a vaidade, e vivifica-me no teu caminho.
Confirma a tua palavra ao teu servo, que é dedicado ao teu temor.
Desvia de mim o opróbio que temo, pois os teus juízos são bons.
Eis que tenho desejado os teus preceitos; vivifica-me na tua justiça.

4 comentários:

  1. Oi Eve,
    Belas palavras para iniciar a minha noite, obrigada.
    Bjkas e uma boa noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Evelyn,
    Agradeço por vc ter esse blog e dedicar um tempo em colocar plavras tão lndas!!!
    Bjs querida amiga...

    ResponderExcluir
  3. Oi Evelyn, obrigada pela visita!!!
    Agora acho que estou seguindo mesmo você.

    bjss

    ResponderExcluir
  4. The picture is gorgeous! Enjoy a delightful day, Kellie xx

    ResponderExcluir