segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A Intercessão do Espírito



Maravilhosos é o nosso Deus!
Ele está sempre preocupado com as nossas necessidades.
Através do santo nome de Jesus temos acesso a nosso Pai do céu e lhe somos agradáveis, enquanto o seu Espírito Santo intercede por nós e fará com que o nosso clamor  seja  suficiente diante de Deus. 
Que grande Deus, que pensa em tudo, por tudo se preocupa, que esquadrinha os corações e também concede-nos a vitória sobre todos os nossas necessidades, quando nosso coração não dividido e sincero está diante de Deus.
Por isso você pode com plena confiança e fé, venha diante de Deus, para trazer-lhe o teu louvor e as tuas petições.
Se Deus de uma maneira tão maravilhosa sempre nos concede o que precisamos, devemos buscá-lo bem mais confiante em oração.
Deus sempre se revela quando ouve nossas orações, através do Espírito Santo o nosso intercessor diante de Deus, que vai muito mais além das nossas petições .
Ele sabe de tudo que precisamos, nos dá animo e alegria. Ele só quer o nosso bem estar, e fielmente tudo provê.
O confiar em Deus, é um ato de amor, entrega total sem estar com preocupações todo o tempo, mas esperar sempre e saber que na hora oportuna Deus te concedera a vitória, sobre todas as suas necessidades.
E não existe nada que Deus não possa fazer, se pensarmos, que ele criou todo universo e tudo que nele há. Não podemos jamais duvidar, na sua palavra ele nós fala Salmos: 37.5:
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário