terça-feira, 27 de setembro de 2016

Agradeça.


Viva, ame, perdoe e agradeça.
Porque hoje é a única certeza que temos para realizar os nossos sonhos, para valorizar quem amamos e para fazer valer a pena a vida que Deus nos deu, com fé, temos milagres, com oração temos vitórias. Em nome de Jesus. Amém.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Feliz e abençoado por Deus.


Que o nosso dia seja lindo, maravilhoso, produtivo, feliz e abençoado por Deus. Em nome de Jesus. Amém.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

A grandeza do Senhor.

Que a grandeza do Senhor nos revista de forças, que a nossa fé nele nos encoraje e que a esperança em nos conduza em toda qualquer decisão. Em nome de Jesus. Amém.



quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Tenha foco, força e fé.


Existe uma força que me move, uma mão que me sustenta, um amor que me alimenta e uma graça que me protege, isso não é sorte, é benção, é ter Deus na minha vida. Que Deus toque em sua vida e realize grandes mudança e te conceda grandes bençãos.
Acredite em Você, Deus espera que você de o seu melhor em tudo que você venha fazer, apenas creia e tudo ele realizara em sua vida. Os que acreditam são os vencedores, mantem o foco, a força para progredir e a fé para vencer todos os obstáculos que encontrar pelo caminho.
Que Deus esteja sempre te protegendo e guiando os seus caminhos, em nome de Jesus. Amém.

domingo, 11 de setembro de 2016

O segredo da vitória.


O segredo da vitória.
Quando oramos, ficamos mais fortes aumentamos a nossa fé, renovamos a nossa esperança, derrotamos o inimigo e vencemos as batalhas.
Porque quando ficamos de joelhos diante de Deus.
Deus levanta para lutar por nós e nos faz vencedores.
Que os anjos de Deus, desçam sobre seu lar, e abençoe a sua vida. Em nome de Jesus. Amém.

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Que o nosso dia seja abençoado por Deus.


Querido Deus, abençoe nosso dia, nos conceda paz e saúde, para podermos seguir em frente nos conceda amor para passar ao meu próximo e que tudo em nossas vidas seja tocado por tuas mãos.
Que possamos receber bençãos poderosas em nossas vidas e que grandes realizações venham sobre nós. Em nome de Jesus. Amém.

O carinho de Deus.


As vezes, tudo que precisamos é do carinho de Deus, e de seus braços que nos envolvem, de sua palavra que nos conforta e do seu amor incondicional que alimenta nossa fé.
Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, é por meio dele que a nossa fé começa, é Ele quem nos aperfeiçoa. ( Hebreus; 12. 2). Amém.

domingo, 4 de setembro de 2016

Porque dele vem a minha esperança.


Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosamente, porque dele vem a minha esperança.(Salmos: 62.5).
Que o Senhor te visite nesse momento e te dê a direção para todas as decisões que você tomar. Em nome de Jesus. Amém.

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Quem é Jesus.


Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida e ninguém vem ao Pai senão por mim.(João 14.6).
Jesus é a vida, ele é o caminho que leva a Deus, que te mostra à verdadeira entrada ao reino de Deus, e te garante a vida eterna.
Jesus é o nosso Amigo para todas as horas, é ele que intercede por nós, junto ao Pai, ele está sempre ao nosso lado, ele nunca nos abandonará, deixe o seu coração aberto para receber Jesus, você não terá mais tristeza em seu coração, ele te dará paz e alegria de viver, e todos os dias você terá suas forças renovadas. Em nome de Jesus. Amém.