sexta-feira, 25 de março de 2016

Caminhe confiante.


Segue adiante na certeza de que: a vitória Deus dará em suas mãos, aquilo que te incomoda agora será a resposta da sua vitória, não temas. O medo não o ajudará seguir a diante,caminhe confiante na certeza de que Deus te concederá a vitória, pois o Senhor tem o poder sobre tudo e todos, deixa Deus operar em sua vida. Ele tem o melhor para você, não esqueça de orar sem cessar, grandes vitórias são alcançadas quando estamos na presença do Senhor constantemente. A vitória é certa, par aqueles que tem o  Senhor como o seu salvador. Em nome de Jesus. Amém.

quarta-feira, 23 de março de 2016

Em Deus eu encontro.


Em Deus eu encontro: Força, fé, amor, a mãe, o pai, o irmão, a irmã, o amigo, a paz, a inteligência, a direção, a sabedoria, a vitória, a saúde, a esperança, a vontade de viver, o caminho a verdade e a vida.
Que Deus ilumine os nossos caminhos, em nome de Jesus. Amém.

terça-feira, 22 de março de 2016

A graça de Deus.


Por isso tenhamos confiança e cheguemos perto do trono divino, onde está a graça de Deus. Ali receberemos misericórdia e encontraremos graça sempre que precisarmos de ajuda. (Hebreus.4,16).
Portanto, fiquemos firmes na fé que anunciamos, pois temos um Grande Sacerdote, Jesus.
Dele receberemos o amor de Deus em nossas vidas. Amém.

segunda-feira, 21 de março de 2016

Seja feita a sua vontade.


Tu és o meu Deus; ensina-me a fazer a tua vontade.
que o teu Espírito Santo seja bom para mim, me guie por um caminho seguro!(Salmos 143,10).
Que Deus nos conceda a renovação e a esperança, através da sua palavra. Em nome de Jesus.Amém.

terça-feira, 15 de março de 2016

Tenha fé.


Se a luta estiver difícil, tenha fé, o Senhor se faz presente em todos os seus momentos e te sustentará até a vitoria chegar, em sua palavra Ele nos disse: Não temas que te ajudarei, temos que fazer a nossa parte, e colocar Deus em primeiro lugar em nossas vidas. Por que  não alcançamos a vitória?. Porque deixamos Deus fora dos nossos objetivos, não acreditamos que Ele possa fazer algo sobrenatural em nossas vidas, ou não queremos abandonar os nossos velhos hábitos ou todos os prazeres que esta vida nos oferece. Deus apenas quer que vivamos uma vida de fé e que a nossa postura seja diferente das outras pessoas, pois conhecemos a sua palavra e estamos trilhando o caminho da salvação.
Que Deus ilumine nossos caminhos e nos conduza para que possamos um dia estar na sua presença, por todo a eternidade. Amém.

sexta-feira, 11 de março de 2016

Seja feita a tua vontade.


Seja feita a tua vontade, não a minha, em qualquer situação, confie, por que Deus está no comando.
Ele provê e provera todas as coisas, tudo acontece no tempo perfeito de Deus.
Lembre-se foi Deus que te fez chegar até aqui, se algo não está acontecendo, ore a Deus, este é o único caminho para a vitória, tenha fé, fique em oração, Deus está intercedendo por você. Em nome de Jesus. Amém.

quarta-feira, 9 de março de 2016

Que o milagre aconteça.


O único lugar que você poderá encontrar descanso é em Jesus Cristo, leia a palavra de Deus todos os dias e você sentira o seu amor por nós.
Vamos orar ao Senhor.
Querido Deus, que sua mão se mova sobre nós, que um milagre aconteça na vida de cada um aqui presente, que o seu Espírito Santo nos livre e guarde de todo mal, que a tua benção permaneça em nossa família, confiamos em ti para realizar a grande missão de levar o seu nome a todas as pessoas que conhecemos.
Te agradeço pela benção de ter ouvido a sua palavra e sentir todos os dias a sua presença na minha vida, que a força e a coragem e a esperança, esteja sempre em nós.Eu te peço em nome do Pai que me amou e que me ama, e em nome do filho, que sofre por nós e do Espirito Santo que nos guia em todos os momentos. Amém.

segunda-feira, 7 de março de 2016

Deus tem um plano.


Deus tem um plano, Acredite, viva, aproveite.
Faça da sua vida um projeto divino, Deus irá te dirigir para que você seja um presente de Deus na vida das pessoas, a nossa força vem do senhor, e a fé em Deus que mantém a nossa  esperança viva. Amém.

sexta-feira, 4 de março de 2016

Deus ouvirá o seu coração.


Quando não tiver palavras para orar, apenas ajoelhe-se em silêncio e Deus ouvirá o seu coração. Amém.

quinta-feira, 3 de março de 2016

Não pense em desistir.


Mantenha o foco no seu objetivo, centralize a sua força na sua fé em Deus, não pense em desistir, diga sempre essa frase, Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece. Em nome de Jesus. Amém.

quarta-feira, 2 de março de 2016

Querido Deus.


Que a mão de Deus esteja sobre sua vida, querido Deus, te agradeço, pela vida, família e amigos. Te peço que conduza nossos caminhos, para que tenhamos paz, amor, de acordo com o teu querer o melhor para nós.
Peça a Deus que abençoe os seus planos e eles darão certo. Provérbios. 16:3.

terça-feira, 1 de março de 2016

Sabe o que é lindo.


Poder olhar todos os dias para trás, e descobrir que meio aos problemas, existe sim um motivo para sorrir: Deus.
Sorria Deus acaba de te dar um novo dia e coisas extraordinárias podem acontecer se você crer. Em nome de Jesus. amém