quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

O amor de Deus em nós.


Somos feitos pelo amor de Deus e, por isso nada no mundo pode nos afetar-nos, a não ser temporariamente, Deus nos restaura a cada instante, se nos acontece algo, é porque Deus está trabalhando em nós, para o nosso crescimento emocional e espiritual, Ele nos concede força para prosseguir e sabe que somos capazes e que vamos vencer todos os obstáculos.
Que Deus nos conceda o livramento e nos de inteligencia e sabedoria, e nos conduza por caminhos que nos leve a salvação. Em nome de Jesus. Amém.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

A palavra do Senhor.


Somente do Senhor estão a justiça e a força, Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, o poder vem do Senhor fortaleçam- se no Senhor e no seu forte poder. Em nome de Jesus. Amém.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Tenha fé.


Que Deus te abençoe e guarde, e te livre de todo mal, que está semana, te conceda uma benção especial. Tenha fé, Deus tem poder de nos conceder tudo oque há de melhor, ore, confie, e jamais desista de lutar. Em nome de Jesus. Amém.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Espere, Deus fará o melhor em sua vida.


O verdadeiro vencedor, sabe a hora de falar e o momento de silenciar, para que Deus possa agir, Ele sabe suas lutas e por quais caminhos você tem passado. Silencie e deixe Deus entrar em cena para fazer justiça, Ele sabe te defender e te livrar de todo mal. Acredite, Deus está em você. Amém.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Acreditar sempre.


Comece o seu dia acreditando.
Que Deus está no controle, temos a solução para todos os problemas, teremos vitórias sobre as lutas e alivio sobre as dores. Em nome de Jesus. Amém.

domingo, 14 de fevereiro de 2016

O grande amor de Deus.


Eu sou seu criador, você estava sob os meus cuidados mesmo antes de nascer. (Isaías 44).
O amor de Deus é iniciativa divina, indestrutível, compassivo, constante, imensurável, voluntário, e um dom.
Ele não começou nos amar na cruz e não amará mas amanhã do que nos ama hoje.
Não há nada que possamos fazer, pensar ou dizer que nada mudará o seu amor, porque para Deus não há surpresas, ele nos conhece totalmente e nos ama incondicionalmente.
Que Deus nos abençoe e ilumine os nossos caminhos, em nome de Jesus. Amém.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

O clamor ao Senhor.


Clamo a ti Senhor, vem depressa! Escuta a minha voz quando clamo a ti.( Salmos- 141.1). Em nome de Jesus. Amém.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

O nosso escudo.


Que este dia seja maravilhoso, que o Pai o filho e o Espírito Santo, derrame bençãos especiais em suas vidas, que a nossa fé, cresça e seja para nós o nosso escudo, e tenhamos a certeza que Deus estará sempre ao nosso lado. Em nome de Jesus. Amém.