sexta-feira, 31 de outubro de 2014

A Vitória em nossas mãos.


A fé e confiar plenamente no Senhor, sem sombra de dúvida em todos os momentos de nossa vida, e naquele momento que pensamos que estamos sós, vem a vitória em nossas mãos, Deus disse para nós não tema Eu estou contigo, Eu nunca te abandonarei. Glória Deus por todas as bençãos recebidas, e por todo o livramento que o Senhor tem nos dado.
Querido Deus, obrigado por ter nos dado a oportunidade de estar na sua presença, e ser sua filha e filho de Deus, confiamos plenamente em ti, desde já nos te agradecemos, por tudo que ira fazer por nós, para que sejamos vitoriosos em nome de Jesus. Amém.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Podemos falar com Deus.


A Fé é uma Ponte, que leva você, aonde Deus quer que você esteja.
Com a nossa fé podemos falar com Deus e sentir o seu mover em nós.
Vamos orar ao Senhor.
Pai querido me protege de todo mal. aumente a minha fé e renova cada dia a minha confiança em ti.em nome de Jesus. Amém.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Não perca a fé.


Que Deus te conceda, muita saúde, paz e amor.
Que Deus te acompanhe por toda a sua vida.
Não perca a fé, Deus está dentro de você.
Deus quer te dar a benção que o seu coração deseja.
Em nome de Jesus. Amém.


domingo, 26 de outubro de 2014

A paz do Senhor.


O Senhor te abençoe e te guarde,
O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti, o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê paz. (Números-24-26). Amém.

sábado, 25 de outubro de 2014

Ouvindo a voz do Senhor.


"Tu Senhor, ouvirás o desejo dos mansos; confortarás a seu coração; inclinarás o teu ouvido."
Salmos 10.17.
Deus é fiel, até mesmo nas pequeninas coisas, oremos ao Senhor, que os nossos ouvidos sejam sensíveis à voz do Senhor. Em nome de Jesus. Amém.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Deus está dentro de nós.


Procure sempre estar na presença de Deus, porque nele existe a solução de todos os problemas.
Ore, busque a resposta na palavra de Deus, não se deixe abater pelo desanimo, somos filhas e filhos de Deus, caminhe seguro, e tenha certeza Deus está dentro de você e age sempre em seu benefício.
Que Deus te abençoe e te conceda uma vida vitoriosa. Em nome de Jesus. Amém.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Guarda a minha alma.


Salmos: 25.20.
"Guarda a minha alma, e livra-me, não me deixes confundido, pois em ti eu me refugio."
Que Deus guarde os seus caminhos, e te conceda, saúde, paz, e amor e grandes vitórias. Em nome de Jesus.Amém.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Um convite especial para você.

Um convite de Jesus para você.
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para vossas almas. Por que o meu jugo é suave e meu fardo é leve."Mateus 11.28-30.
Não rejeite o amável convite do Senhor Jesus Cristo, Aproxime-se dele pela fé, e receba o perdão de todos os seus pecados, recebendo-o como único Senhor e Salvador.
Que Deus abençoe e ilumine todos vocês, em nome de Jesus. Amém.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Mudanças, positivas e fortalecedoras.


Para aqueles que estão sob a proteção de Deus, todas as mudanças podem ser experiências positivas e fortalecedoras.
O estudo das escrituras é particularmente importante nas fases das mudanças, a força interior que Deus concede em momentos de dificuldades, transforma-se em bênçãos ricas e eternas.
A mudança pode ser uma dádiva de Deus para intensificar, aprofundar e ampliar nosso relacionamento pessoal com ele, Deus nos faz lembrar que ele é fiel ontem, hoje e para sempre.
Que Deus nos conceda paz, força e fé, para vencermos todas as mudanças de nossa vida de acordo com seus propósitos, em nome de Jesus. Amém.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Acredite na força que está dentro de você.


Deus habita dentro de nós, através do seu Espírito Santo que opera em nós, quando falamos tudo posso naquele que me fortalece, nada é impossível para aqueles que confiam no Senhor, o Senhor é o meu pastor e nada me faltará, os que confiam no Senhor são como monte de Sião nunca se abalam.
 Deus tem dado tudo que nós precisamos, neste momento, o Senhor chama todos nós para ter um relacionamento de amor e um compromisso com ele todos os dias, e nos garante a vitória em tudo que fizermos ou desejarmos, apenas Acredite na força que está dentro de você, em nome de Jesus. Amém.

Ele é eterno.


A eternidade é assinatura de Deus- quem ele é. Seu nome "Eu sou" expressa claramente essa existência incondicional e independente e abrange a ideia de sua presença contínua, pois ele simplesmente "é", o criador é eterno. Tudo que existe depende dele.
Os atributos de Deus participam da sua eternidade. Uma vez que a eternidade não se desgasta nem se esgota, e o seu amor é eterno.
Podemos dizer: o Senhor é o meu refúgio por toda a eternidade. Em nome de Jesus. Amém.

domingo, 12 de outubro de 2014

Acredite, Deus está na sua fé.



Quando temos fé: acreditamos no impossível.
Todos os problemas, você vence.
As barreiras, você ultrapassa.
E os seus objetivos, você alcança.
Porque Deus está na sua fé. Em nome de Jesus. Amém.

domingo, 5 de outubro de 2014

Deus ouve, a nossa oração.


Tu Senhor, ouvirás o desejo dos mansos; confortarás o seu coração; inclinarás o teu ouvido.(Salmos 10.17).
Nosso Deus é fiel, até mesmo nas pequeninas coisas, não deixando que nada falte àqueles que o servem, vamos orar ao Senhor, e não esquecer, Deus sempre ouve aqueles que estão, na sua presença.
Senhor Deus, estamos neste momento, nos colocando na sua presença, tenha misericórdia para com todos que neste momento, depositam em ti toda a sua confiança e sua fé, conceda-lhes um milagre especial na vida de cada um. Obrigado Pai, por mais uma semana de vida cheia de paz e amor.
É que eu te peço e imploro em nome de Jesus. Amém.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Deus fala a você.


Seja forte e corajoso, não fique desanimado, nem tenha medo, nem te espantes,  porque Eu o Senhor, estarei com você por onde quer que andares.( Josué:1:9).
Que Deus te abençoe, e tenha um final de semana, cheio da presença do Espírito Santo, em nome de Jesus. Amém.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

É para você.


Podemos se felizes, aceitar a alegria, a satisfação, a amizade, e o amor. Deus nos oferece tudo isso e muito mais. Apenas acredite em seu poder e em seu amor para você. Em nome de Jesus. Amém.