sexta-feira, 31 de maio de 2013

A eterna bondade


Jesus a nossa esperança, nada pode nos abalar, quando alguém tentar te magoar, entregue tudo para Jesus, pois Ele está no controle de nossas vidas, e guia e guarda os nossos caminhos, Ele é o único caminho para a nossa salvação, você precisa de amor, compaixão, paz, conforto, saúde, fé, esperança, busque a Deus em nome de Jesus, Ele tem um suprimento infinito e está pronto para despeja-lo sobre você em abundância, e sua eterna bondade estará coroando a sua vida.
Que a graça e a bondade de Deus esteja na vida de todos, em nome de Jesus. Amém.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Momento de oração.


Queridos amigos vamos dar graças a Deus, por estarmos aqui nesse momento tão especial onde nos reunimos para engrandecer o santo nome de Deus em nossas vidas, como é maravilhoso saber que nós somos o povo santo de Deus, estamos unidos em seu amor, e cremos que a nossa vida está em suas mãos.
Querido Deus eu te agradeço pelo controle soberano sobre a minha vida e de todos os meus amigos, peço que dês a eles profunda paz, que a Tua mão curadora possa libertar de todos males que aflige suas almas, que o seu amor a sua paz penetre em seu corações, conceda-nos Senhor inteligencia e sabedoria que o seu Espírito Santo seja o nosso consolador em todos os momentos da nossa vida diária, guia Senhor os nossos caminhos livra-nos de todo mal, é que eu te peço e imploro em nome do seu filho amado Jesus. Amém.

terça-feira, 28 de maio de 2013

O caminho verdadeiro.


Eu sou o caminho a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.( João 14:6)
Neste mundo repleto de desespero e tribulação, podemos ficar encorajados. Pois o Espírito Santo de Deus habita em nós, Ele é o caminho para alcançarmos a salvação e uma vida plena de paz e amor. Amém

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sempre ao nosso lado.


Em Hebreus 13.5.
Porque Deus tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei.
A presença de Deus em nós é a nossa certeza que a sua promessa que pode nos conceder sabedoria, paz, conforto e força, não importa onde estamos ou o que estamos fazendo. Deus está dentro de nós o tempo todo, nunca diga eu estou só, o nosso maior privilégio é desfrutar da presença de Cristo em nossas vidas.
Mantenha os seus olhos no Senhor e você não perderá a direção em sua vida. Amém.

Minhas orações.


Em Efésios 1:16.
Não cesso de dar graças por vós, fazendo menção de vós nas minhas orações, para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos conceda espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dele, iluminando os olhos do vosso coração, para saberdes qual é a esperança do seu chamamento, qual a riqueza da glória da sua herança nos santos.
Queridos irmãos em Cristo Jesus, durante toda esta semana, vou fazer uma oração especifica para cada um de vocês, basta apenas fazer um comentário, dizendo eu quero estar na oração da semana, não precisa especificar o seu motivo, Deus sabe de todas as nossas necessidades, fazendo o minha oração diária, senti esta inspiração de Deus, um abraço a todos, e que Deus ilumine a suas vidas, em nome de Jesus. Amém.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

A resposta de Deus.


lembre-se Deus nunca falha, entregue todas as suas necessidades em suas mãos, e você terá a resposta para  todas as coisas, Ele irá direcionar os nossos caminhos, para caminhos de paz e prosperidade, é o nosso criador e quer o melhor para nós. Ore a Deus, e tenha certeza que venceremos tudo e todos. Em nome de Jesus. Amém.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Momento de oração.


Queridos amigos, vamos neste momento de oração, falar com nosso Pai, pois sabemos que ele está sempre junto de nós, para nos guiar e nos proteger.
Vamos juntos fazer está oração, querido Deus, nos te agradecemos, pelo dom da vida, por seu imenso amor, colocamos Senhor nossas vidas em suas mãos, dirige os nossos caminhos, abençoa Senhor a nossa família, os nossos filhos, conduza-os para a vitória e livra-os de todo mal.
Que a tua graça, cubra a nossa vida, tira Senhor toda dor e todo o sofrimento, na vida de todos, abençoa  o nosso trabalho, conceda-nos Senhor inteligência e sabedoria, fortaleça a nossa fé, eu te agradeço por todas as vitórias, e por estar neste momento na sua presença, todos nos te odoramos, como é maravilhoso sentir  em nossos corações o teu Espírito Santo, renova Senhor a nossa vida todos os dias, é que te peço e imploro em nome de Jesus. Amém.

A paz de Cristo.


Jesus tem para você uma alegria que jamais acaba. Sim, paz e alegria em todas as situações.
Ele mesmo deseja dar-lhes esta alegria permanente, abra o teu coração e diga eu sou feliz com Cristo ao meu lado nada temerei, em nome de Jesus. Amém.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Deus te ama!


Quando em sua vida aparecem as dificuldades, as tribulações, a angustia, a perseguição ou o perigo, Jesus nos prometeu que venceríamos todas as dificuldades, você não precisa pensar que Deus tenha te abandonado, não deixe a dúvida roubar a tua fé. É justamente nestas difíceis  situações que Deus está bem próximo de você, com sua proteção e cuidado. O amor Deus é inabalável, Ele te ama, e sua mão irá te conduzir maravilhosamente através de todas as situações, muitas vezes nos deparamos com nossas fraquezas, mas podemos nos tornar participantes de sua força, pois Ele está dentro de nós, temos a força  e o poder, basta apenas acreditar.
Que Deus na sua misericórdia infinita, nos abençoe, e nos torne fortes e corajosos. Em nome de Jesus. Amém.

Um convite especial!


Abra a porta da sua casa e convide Deus para morar com você, onde Deus entra numa casa ali também sua  benção fará morada, ali Ele irá providenciar e revelar o seu amor e sua paz reinará em seu coração.
Deus nos quer dar tudo, Ele nos ama, e quer nos ajudar em todas as dificuldades que no momento se apresentam. Por isso devemos confiar Nele infalivelmente, e apenas agradecer e esperar o momento da nossa benção.
O Senhor é o nosso pastor e nada nos faltará, em nome de Jesus. Amém.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

A certeza de nunca estar só.


Acreditar que Deus está em você é ter certeza de nunca estar só.
Que Deus abençoe a todos com amor e esperança. Em nome de Jesus. Amém.

Momento de oração


Queridas amigas e amigos, que o amor e a graça de Deus, esteja em suas vidas, lembre-se que o nosso maior amigo e nosso consolador é Deus, está sempre nos protegendo e nos guiando por caminhos de luz e salvação.
Neste momento tão especial em nossas vidas, vamos nos unir em oração, para formarmos uma grande corrente de fé e poder, quando oramos nos colocamos na presença de Deus, milagres e maravilhas, Deus coloca ao nosso dispor, vamos tomar posse de todas as bençãos que Deus tem preparado para nós.
Querido Deus neste momento venho humildemente te pedir por todos as famílias que neste momento estão colocando todas as suas necessidades na sua presença, Pai abençoe a vida de todos, que o seu amor infinito   e sua misericórdia seu perdão faça parte na vida de todas as famílias.
Que neste momento um milagre especial aconteça na vida de todos, que haja cura e libertação, conceda Senhor a prosperidade, de ordens a seus anjos para nos proteger e nos livrar de todo mal, é que te peço e imploro em nome de Jesus. Amém.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Salmos 91,11


"Porque aos Seus anjos dará ordens a teu respeito, para te guardarem em todos os seus caminhos"
Os anjos são os silenciosos seguidores de Deus, que com grande fidelidade cumprem sua tarefa e garantem nossa proteção. Se abrimos a Bíblia muitas vezes nos deparamos com eles, Deus envia seu exército de anjos em nosso socorro, sim lemos que Deus dará ordens a seus anjos a nosso respeito. Esta promessa no entanto, só pode ser reivindicada, por aqueles que andam nos caminhos de Deus. Nele confiamos, nestes caminhos os Seus anjos nos protegem, só temos que crer em Suas promessas e pela fé nos tornar mulheres e homens que nada tem a temer porque somos guardados por Deus! Amém.

sábado, 11 de maio de 2013

Entrega tudo ao Senhor.


Pai querido entrego tudo em suas mãos, a minha família, os meu sonhos, e todos os meus caminhos, ajuda-me Senhor, pois sem ti não sou nada e nada posso fazer, abençoe a minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

O Espírito de Deus.


O Espírito de Deus, nos concede amor e assistência. Portanto não desanime, quando você atravessar as dificuldades e lutas em sua vida. Olhe para Deus e saiba, que Ele se preocupa o tempo todo com você, o seu Espírito Santo, está o tempo todo, intercedendo por nós. Pertencemos a Deus, estamos seguros em suas mãos, Jesus deixou o seu ensinamento para nós, para sermos fortes e corajosos, e disse: No mundo terás aflições, mas tenha bom ânimo, porque eu venci o mundo, ele deixou em nós o seu Espírito Santo.
Que Deus nos abençoe com seu Espírito de amor e paz, em nome de Jesus. Amém.


quarta-feira, 8 de maio de 2013

Momento de oração.


Queridas amigas e amigos, este é o nosso momento, esta é a hora da vitória, Deus nos espera com suas mãos estendidas para nos abençoar.
Lembre-se orar antes de fazer algo é, dependência de Deus.
Orar depois de fazer algo, é gratidão.
Ore sempre, não busque a Deus apenas quando precisar,  busque a Deus em todos os momento.
Quando oramos vencemos todos os obstáculos, porque temos a graça de Deus em nós.
Querido Deus, estamos neste momento, na sua presença, para te agradecer, todas as benção que nos tem concedido, sentimos o seu amor em nossas vidas, perdoa Senhor todos os nossos pecados, abra Senhor todos os nossos caminhos, que a tua força e o teu poder esteja sempre sobre nós, que o teu Espírito Santo repreenda todos que possam nos fazer algum mal, livra-nos dos acidentes, que a prosperidade esteja em nossas vidas, renova Senhor todos dias a nossa saúde e seu amor em nossos corações, é o que eu te peço e imploro em nome do teu filho amado Jesus. Amém.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Confia!


Em Salmos 55v22.
Confia os teus caminhos ao Senhor, e Ele te sustentará; jamais permitirá que o justo seja abalado.
Que Deus te abençoe, e te conceda uma semana cheia de vitória. Em nome de Jesus. Amém.

O nosso protetor.


O Senhor te guardará de todo mal, guardara a tua alma.
O Senhor guardará a tua entrada e tua saída, desde agora para sempre. Amém

sábado, 4 de maio de 2013

O amor de Deus.


O amor de Deus não quer julgar, ele quer orientar.
Deus transforma todos os nossos caminhos, ele nos acolhe em seus fortes braços e nos leva para uma nova vida, tudo se torna novo, somos nova criatura perante Deus, ele trás a nossa vida para luz, pois antes eramos tristes e desanimados, ficamos livres de preocupações, conflitos, abatimentos e ressentimentos agora temos esperança em nossos corações e certeza da vitória, sabemos que não estamos só, ele caminha conosco, sentimos a sua poderosa mão nos guiando.
Que maravilhoso são os caminhos de Deus!
Por isso- nunca te desespere em horas difíceis! você colocou sua vida nas mãos de Deus, não há nada a temer,   aprendemos buscar tudo nas mãos de Deus, mesmo quando o inimigo vem para nos destruir, Deus usa, para manisfestar Sua glória a Sua vitória em mim e por mim, glorificado seja o Seu santo Nome. Amém

quinta-feira, 2 de maio de 2013

O amor de Cristo.


Deus da a prova de seu amor para conosco, quando Cristo morreu por nós, mesmo nós sendo pecadores.
Este é o nosso Deus, seu amor é infinito para conosco, o seu agir divino não só nos mostra o Seu amor, como também é a garantia para certeza da nossa salvação.
De presente recebamos de Deus esta abençoada  certeza de salvação, e que a Deus se eleve, nos nossos corações em qualquer situação da vida, honra, glória e adoração. Amém

quarta-feira, 1 de maio de 2013

A esperança que vem de Deus.


Só Deus tem o poder, para nos libertar, lembre-se nada dura para sempre, passamos por mudanças e tudo é para o nosso bem, Deus todos os dias renova nossas esperanças, esta sempre lutando por nós.
Que Deus nos conceda paz e amor, em nome de Jesus. Amém.