terça-feira, 30 de abril de 2013

Momento de oração.


Queridas amigas e amigos, neste momento de oração, tenha fé, em tudo que você pedir a Deus, a partir deste momento apenas confie e descanse no Senhor, espere,  enquanto andamos nos caminhos do Senhor o seu amor e a sua fidelidade nos fará companhia, sentimos paz e certeza que Ele nos concederá a vitoria sobre tudo e todos.
Querido Pai, estamos nos colocando na sua presença, para te agradecer, por mais esta semana, guia Senhor os nossos caminhos, liberta-nos de toda a opressão e livra-nos de todas as pessoas que possam nos fazer mal, conceda-nos Senhor saúde,inteligencia, sabedoria, força e poder, tira Senhor toda tristeza e magoá que possa nos separar do seu amor, entregamos em suas mãos todas as nossas necessidades, que a tua paz reine em nossos corações, é o que eu te peço e imploro em nome de Jesus. Amém

segunda-feira, 29 de abril de 2013

A graça de Deus.


Em Salmos 119, 58.
Imploro de todo coração a tua graça; compadece-te de mim, segunda a tua palavra.
Somente Deus pode nos conceder a graça e sua misericórdia dura para sempre, Ele está sempre nos esperando, para nos libertas e nos conceder a vitória.
Que Deus te abençoe, e te conceda, os desejos do teu coração. Em nome de Jesus. Amém.

domingo, 28 de abril de 2013

Sou Vencedor.


A minha espada é a palavra de Deus, o meu escudo é o Senhor, tenho Deus ao meu lado, eu vencerei todos os desafios, esta semana Deus fará um milagre em minha vida. em nome de Jesus. Amém

sexta-feira, 26 de abril de 2013

O caminho perfeito.


Tudo que fazemos e conquistamos, não é pura sorte é Deus em nossa vida.
Deus é amor, seja como for a maneira como Ele age, os caminhos de Deus são perfeitos, apenas acredite e confie, e espere a resposta de Deus,então iremos ver os maravilhosos caminhos que Ele preparou para nós, bem como com as pessoas ao nosso redor verão em nós a luz da sua glória. Amém.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

A fé em Deus.


Nada poderá me abalar,
Nada poderá me derrotar,
Pois minha força vem de Jesus.
Querido Deus obrigado por mais este dia, renova Senhor a minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

A verdadeira palavra de Deus.


Jesus já havia dito para seus discípulos: Mas o ajudador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em seu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e quem é da verdade ouve Sua voz, e a verdade o libertará, somos  livres, e temos dentro de nós o Espírito Santo de Deus, que nos concede o seu amor e sua paz.
Agradeço a Deus todos os dias por nos conceder a oportunidade de estarmos em sua presença, e ser mais do que vencedores. Amém.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Momento de oração.


Queridas amigas e amigos, neste momento de oração, vamos fazer o que Jesus nos ensinou, em Mateus 6v6,9, 10, 11,12,13: Mas tu, quando orares, entra em teu aposento e, fechando a tua porta, ora a Teu Pai que  está em secreto, e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.
Portanto, vós oreis assim: Pai nosso, que estás no céu, santificado seja o teu nome;
Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
O pão nosso de cada dia nos dá hoje;
E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;
Não nos deixe cair em tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém

terça-feira, 23 de abril de 2013

Salmos, 34,7.


" O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra."
Deus responde ao nosso clamor e nos livra, o anjo do Senhor é o mensageiro de Deus junto de nos, ele está o tempo todo intercedendo ao nosso favor,acredite e confie, somente Deus é a nossa salvação.
Que o grande amor de Deus esteja presente em nossos corações, em nome de Jesus. Amém.

domingo, 21 de abril de 2013

O nosso maior amigo.


Jesus nele há vida, esperança e salvação, o nosso maior amigo, Ele tem um plano maravilhoso para nossa  vida. O seu amor é o nosso escudo e sua proteção a nossa esperança.
Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus. Amém.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Entregue-se nas mãos de Deus.




Estar nas mãos de Deus, implica em não estar sujeito a ajuda humana. Significa estar salvo, significa experimentar a ajuda de Deus, na hora certa. Se pessoas nos abandonam, Deus não nos esquece! E se a ajuda das pessoas falham, para Deus nada é impossível. Ele nos ama, a ponto de dar seu único filho por nós, e seus planos são de muito amor e vitórias para todos os seus filhos.
O plano de Deus está pronto, e se você é fiel e confias em Deus, então repentinamente, a sua luz irá brilhar na sua vida, e você irá sentir o mover de Deus, milagres irão acontecer, e você será um vencedor, em nome de Jesus. Amém.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Momento de oração.


Queridas amigas e amigos, que a paz de Deus esteja em suas vidas, que todos vocês tenham a certeza em seus corações, que ser filhas e filhos de Deus significa pertencer a Deus, se tornar participante de Sua benção no caminho mais elevado e se um carregador de benção, pessoas, em cujas vidas o poder de Deus se torna visível.
Neste momento de oração, vamos primeiramente crer, e confiar em todas as promessas que Deus, desde o nosso nascer, até completarmos a nossa jornada nessa vida, Ele estará lá sempre junto de nós.
Querido Deus, estamos na sua presença para te pedir perdão por todos os nossos pecados, Pai tenha misericórdia de nossas vidas, conceda-nos a cura, a salvação, que o seu Espírito Santo nos livre de todo mal, e que suas bençãos transborde sobre nós, não permita Senhor que mal algum venha sobre nós, que a tua paz e teu amor e sua proteção esteja sempre em nossas vidas, é que te peço e imploro em nome de Jesus. Amém.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

A fidelidade de Deus.


Enquanto andamos nos caminhos de Deus, e confiamos em sua palavra, Ele nos acompanha, e sempre teremos uma saída.
A sua fidelidade não muda, mesmo que os nossos caminhos passam por lugares ensolarados ou por caminhos escuros, o Senhor está conosco, não precisamos desanimar, em nenhuma situação dessa vida, podemos ser mais do que vencedores, por aquele que nos dá o poder, Cristo Jesus, Ele está contigo, sempre haverá esperança, sempre haverá vitória, sua vida não fica sem sentido! Deus é fiel! Ele te ajudará. Amém.

domingo, 14 de abril de 2013

A confiança.



A confiança em Deus! Seja qual for a situação em que te encontras, não fique olhando com temor para os lados, também não te sobrecarregue com preocupações, e nem te entregues ao medo! Corra para Jesus, procure sua ajuda, se você nele confiar, não serás confundido, pois Ele se preocupa com você! Ele sabe  do que você precisa, e nele há paz, amor e felicidade. Amém.

sábado, 13 de abril de 2013

Não esqueça.


Jesus te ama, e está disposto a te ajudar, e quer a sua felicidade, entregue-se a Jesus, confia nele e tudo Ele fará. Amém

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Não temas.


Não temas, portanto, os filhos de Deus são abençoados do Senhor nada tem a temer, pois são preciosos aos olhos de Deus e Ele não permite, que pessoas ou qualquer outra coisa possa triunfar sobre eles.
Somos valiosos para Deus, somos escolhidos, Ele luta por nós, e nos ajuda o tempo todo, tome posse dessa palavra, de glória a Deus, pois somos mais do que vencedores, temos Deus ao nosso lado. Amém.



quarta-feira, 10 de abril de 2013

Momento de oração.


Queridos amigos, meus irmãos em Cristo Jesus, que Deus abençoe a todos, e que o grande amor de Cristo cubra a vida de todos.
Que a graça de Deus seja dada a todos, com a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, somos salvos, pela fé, isto não vem de nós, é dom de Deus, com sua graça somos salvos e libertos de todo mal.
Que possamos crescer na graça, os nossos corações  fortificado no Senhor, que derrama o seu Espírito Santo sobre nós com poder e amor.
Neste momento de oração, vamos nos unir, e agradecer a Deus, por nos conceder mais um dia de vida na sua presença, por  tudo que temos, por nos conceder amor a paz e a esperança.
Querido Deus, estamos nos colocando na sua presença, para adorar o seu Santo nome, obrigado Pai, por nos conceder o milagre da vida, faça em nós Senhor a sua vontade, que o seu Espírito Santo nos conceda paz e felicidade, guarda Senhor os nossos caminhos e livra-nos de todo mal, conceda-nos a vitória, em nome de Jesus. Amém.

terça-feira, 9 de abril de 2013

A glória para sempre.


Ao único Deus sábio seja dada a glória por Jesus Cristo para o todo sempre. Amém.
A última palavra da carta aos romanos é " Amém", que significa, assim aconteça, este presente é de Deus para nós, tudo que falamos ou desejamos, os anjos de Deus, dizem Amém, fale sempre palavras com fé, e esperança, então seremos abençoados, e seu Espírito Santo estará em nós. Amém.

domingo, 7 de abril de 2013

Tudo é possível ao que crê!

Em Lucas, 9,23.
Jesus disse: Tudo é possível ao que crê.
" Tudo " Esta é a palavra absoluta, aquilo que nos prometeu, Deus nos quer dar Tudo.
Jesus consumou tudo por nós, e para o poder de Deus não foram colocados limites, a fé é o meio pelo qual é dado liberdade de ação para o poder de Deus, e é a fé que move as mãos de Deus em nosso favor, Deus está disposto, a fazer tudo aquilo que pedimos com fé.
Comece hoje a contar com Deus em todas as coisas! Creia, confie, você terá a vitória em suas mãos.
Faça está oração, Querido Deus, neste momento eu entrego em suas mãos, todas as minhas necessidades, eu creio no seu poder, para me salvar e libertar o Senhor é o meu pastor e nada me faltará, em nome de Jesus. Amém.



sexta-feira, 5 de abril de 2013

Deus é por nós.


Se Deus é por nós, quem será contra nós, Rom.8,31.
Encontramos nessa palavra, confiança e consolo, deixe de lado tuas preocupações e teus temores, os filhos de Deus, que andam nos caminhos de Deus, não mais precisam temer, porque Deus está pessoalmente do seu lado. Deus se coloca a disposição dos seus filhos e luta por eles, estão nas suas mãos, e o seu poder está a sua disposição. Não devemos temer e nem desanimar,  a nossa esperança é o Senhor.
Seja lá o que for, que vier a se abater sobre ti, Deus é Maior do que Tudo! Se Ele é por ti, nada poderá estar contra ti!
Que Deus te conceda força e poder, em nome de Jesus. Amém.




segunda-feira, 1 de abril de 2013

Jesus Cristo, nosso Senhor.


Jesus o centro e o ponto de partida, por isso quando fores ler a Bíblia, ou escutar a palavra de Deus ou mesmo ler suas mensagens, volte sempre o seu coração sobre Ele, abra o seu ouvido para a Sua voz, saiba: " Agora Ele fala comigo"; e creia, que Ele está aí, para se revelar a Si mesmo, e tudo o que possui, para você.
Então você irá experimentar, alegria e paz em seu coração, e certeza que todas as situações, Ele te concederá a vitória.
Que Deus nos conceda paz e livramento em nome de Jesus. Amém.