quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Os filhos de Deus.


Em 1 João,5v 4.
Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.
Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus. Amém.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Momento de oração.


Queridas amigas e amigos, vamos orar a Deus, vamos ao trono da graça, encontrar o nosso criador, em Lucas capitulo 1, versículo 9,10. Jesus ensinou está palavra, E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se- vos-á; Porque qualquer que pede recebe; quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á.
Neste momento, faça o seu pedido a Deus, ele está te esperando.
Querido Pai, todos os seus filhos e filhas estão na sua presença,para engrandecer o seu santo nome, nos te louvamos e agradecemos por todas as bençãos que temos recebidos, obrigado Pai, por estarmos aqui na sua presença, e por nos conceder a vida a paz e alegria de viver.
Pai querido, conceda Senhor a vitória e a prosperidade, vida e saúde, para todos que neste momento,estão na sua presença, visita Senhor o lar de cada um, restaura suas vidas, renova suas esperanças, que o teu Espírito Santo de Deus, esteja sempre sobre nós, nos protegendo e nos livrando de todo mal, pois somos lavados e libertos e santificados e justificados em nome do Senhor Jesus. Amém.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Fruto do Espírito,a paz.


Tanto no Antigo, como no Novo testamento, a paz é descrita como resultado de termos uma relação correta com Deus e com os outros.
Aquele que crê recebe paz de Deus como virtude do viver santo e uma proteção contra as formas do mal.
Onde a paz de Deus está presente, não há lugar para a preocupação, medo e ansiedade, ela transcende toda a lógica e entendimento. Deus de paz que oferece salvação, também promete sua presença e poder nas vidas de seus filhos e filhas. Sua presença cria em nós confiança, apesar das circunstâncias, pessoas e coisas. A verdadeira paz é fruto do Espírito Santo e faz parte da armadura de Deus, em nossa vida.
Que o Espírito Santo de Deus, traga paz em sua vida, em nome de Jesus. Amém.

sábado, 24 de novembro de 2012

A presença de Deus.



Ele é o criador, é eterno, assim , quando algo está errado, ele pode conserta-lo, quando perdido, encontra-lo, quando não funciona, arruma-lo quando ferido, cura-lo quando morto, ressuscitá-lo, nossas falhas, pecados, erros e defeitos de modo algum diminuem, esgotam, enfraquecem ou ferem a Deus.
Deus trabalha como Criador. Ele opera em coisas grandes e pequenas, compreende nossa grande decisão, grande compromisso, grande problema, mas também nota uma pequena lágrima, uma pequena bondade, uma pequena mágoa. Deus opera de modo invisível, e dá inicio as coisas. Mesmo quando não percebemos que está operando, está ativamente presente e comprometido. Ele inicia a criação e as nossas vidas, a sua e a minha, tanto física quanto a espiritual.
Deus é pessoal e amoroso. Ama a todos e podemos chama-lo de Pai, quando buscamos para um relacionamento pessoal através da fé em seu filho. A glória de Deus Pai torna-se visível e acessível a nós por meio do Deus Filho, Jesus; e a glória do Deus Filho torna-se real e acessível a nós através do Deus espírito.
Para conseguir um significado verdadeiro, profundo e duradouro para sua vida, entregue-se a Deus.
Que abençoe a todos, em nome de Jesus. Amém.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Momento de oração.


Queridas amigas e amigos, neste momento vamos falar com Deus, colocar em suas mãos todas as nossas necessidades, lembre-se nada é impossível para Deus, ele está sempre pronto para nos ajudar, apenas creia e receberás.
Querido Deus, eu te louvo e te agradeça por este momento maravilhoso, que compartilho com todos os meus amigos, Senhor perdoa os nossos pecados, Pai querido, abençoe a vida de cada um, que todas as necessidades sejam supridas por ti, repreenda Senhor todo o mal, não permita que mal algum aconteça no meio do seu povo, que seu amor e sua misericórdia esteja sobre nós, renova Senhor todos os dias os nossos pensamentos, que a alegria e a esperança esteja sempre em nossos corações, confiamos em ti o nosso único Deus.
Colocamos a nossa família em suas mãos, cuida Senhor dos nossos filhos, livra-os Senhor das drogas, da bebida, tira dos seus caminhos, todas as pessoas que possam leva-las para caminhos de destruição. Que o teu anjo vá sempre a frente, para nos livra de todo mal. Conceda-nos Senhor força e poder, em nome de Jesus. Amém.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

O segredo para ser feliz.


O segredo para ser feliz, é este: medite na palavra de Deus todos os dias, se precisar de um conselho procure-o na Bíblia, peça a Deus em oração te revelar a sua vontade e então decida o que fazer, glorificando com sua ação. A luz de Cristo passa a fazer a diferença, e a benção de Deus parte da nossa vida.
Que Deus o abençoe, em nome de Jesus. Amém.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Creia e receberás.


Em Mateus, 8.17.
Para que se cumprisse o que fora dito por intermedio do profeta Isaías: O Senhor mesmo tomou as nossas enfermidades e carregou as nossas doenças.
Tenha fé, acredite, coloque todas as suas enfermidades, nas mãos do Senhor, você terá a cura e a libertação, em seu coração reinara a paz e a esperança.
Que o grande amor de Deus, esteja com todos. Em nome de Jesus. Amém.

domingo, 18 de novembro de 2012

O verdadeiro amigo.


Ter intimidade com Jesus é a maneira mais feliz de viver. Quando alguém diz " Deus ama você"é porque  realmente ama você. Ele não quer que você viva com medo dele. Deus lhe oferece uma vida de liberdade total . Só ele pode enchê-lo da verdadeira paz e alegria. E sabe por que? Porque ele ama você.
Quando Deus criou o homem, ou seja, quando nos criou, foi para que nós pudéssemos desfrutar de uma comunhão profunda com ele. Mas é preciso que nós, você e eu, entreguemos o nosso coração completamente a ele dizendo:" Querido Deus, eu sou pecador, mas quero e preciso que me perdoe."Ele vai fazê-lo com toda certeza e vai revelar o verdadeiro caminho.
A maior prova de que Deus quer muito a sua amizade está em João 15.13: " Ninguém tem maior amor pelos seus amigos do aquele que dá a vida por eles."
Ele morreu para dar a você a oportunidade de viver de verdade, em abundância de vida. Querida amiga e amigo, ele está disposto a ouvir tudo que você tem a dizer. Vale a pena contar para Jesus tudo que está acontecendo na sua vida, falar abertamente tudo que você sente e quaias são os desejos do seu coração.
Que Deus no seu amor infinito, conceda a todos nós bençãos super especiais. em nome de Jesus. Amém.

sábado, 17 de novembro de 2012

Confia no Senhor.


O Senhor abre os seus braços sobre ti, na sua presença estarás abrigado.
Confia no Senhor e a paz reinará em seu coração.
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do
Espírito Santo sejam com todos. Amém.


sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O grande mandamento.


Em Mateus 22.36,37.38.
Mestre, qual é o grande mandamento na Lei?
Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento.
Este é o grande e primeiro mandamento.
O segundo, semelhante a este, é:
Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Que a luz de Deus esteja sempre contigo.Em nome de Jesus, Amém.

Faça tudo com amor.


Lembre-se de que nada é pequeno aos olhos de Deus.
O seu poder é infinito, e seu amor é imenso por todos nós.
O Senhor pode fazer coisas extraordinárias se confiarmos nele.
Faça tudo com amor, você sentira a luz de Deus em você.
Que Deus abençoe a todos com amor e paz. Em nome de
Jesus. Amém.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Momento de oração.


Minhas queridas amigas e meus amigos, que a paz do Senhor Jesus esteja em seus corações, vamos orar por nossa família, por nossos amigos, e nosso trabalho vamos caminhar com Cristo ao nosso lado, e milagres acontecerão em nosso caminho.
O amor e a misericórdia de Deus está sobre nós, acredite Jesus demonstra o seu amor por nós todos os dias, nos concede a vida, a paz e o amor.
Querido Pai, estamos neste momento reunidos, para te agradecer, e te pedir misericórdia Senhor para com todos nós, esperamos Senhor uma benção especial para nossa família, seguimos a sua orientação, pois o senhor nos criou e sabe exatamente o que precisa ser feito para nos curar.
Que o teu poder e a sua sabedoria esteja sempre sobre nós, guia- nos Senhor, por caminhos de salvação, livra-nos de todo mal, que o inimigo nunca prevaleça sobre nós, que o teu Espírito Santo esteja sempre nos protegendo nos auxiliando, por todos os dias de nossa vida, é o eu te peço e imploro em nome de Jesus.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Um membro da nossa família.


Jesus tornou-se um de nós para  nos tornássemos dele. Ao garantir a nossa salvação, fez muito mais do que nos perdoar; Ele nos tornou membros de nossa família.
Ao aceitar a Cristo e nos ligarmos a ele através da fé, cada um de nós se torna uma nova criatura com o perdão dos pecados do passado, orientação e proteção no presente e segurança e esperança no futuro.
Temos acesso a tudo que Jesus, como coerdeiros, temos potencialmente tudo que ele tem. Deus nos ouve porque ouve a Cristo e nos ama da mesma forma que ama a Cristo, a identidade em Cristo significa que todo filho de Deus pode apontar para Jesus e diante do trono do pai testificar: Eu estou nele.
Que a paz e o amor de Cristo esteja com todos. Amém.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O encontro da paz.


Para ter paz. Deus lhe dará a paz que o mundo não pode dar, através da sua palavra em seu coração, você encontrara o sucesso, você sera liberto de todo o mal, a ansiedade e a inquietude a tristeza e a depressão não fara mais parte da sua vida, Deus sera o seu guia, confia e espera, seja feliz, Deus esta contigo, e te concedera a vitória.
Que Deus esta noite abra as janelas dos céus e te conceda todos os desejos do teu coração. Em nome de Jesus. Amém.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Vamos caminhar, para vitória.


Siga o caminho de Jesus, você encontrara a vitória a paz e a prosperidade, ele nunca te abandonara, sim nos podemos todas as coisas naquele que nos fortalece, a vitória é certa, para aqueles que confiam no Senhor Jesus.
Que Deus te abençoe, e te conceda os desejos do teu coração, em nome de Jesus.Amém.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Momento de oração.


Queridas amigas e amigos, agradeço a Deus todos os dias, por me conceder a oportunidade de estar aqui compartilhando com todos os meus amigos o amor de Deus em nossas vidas, todos vocês estão em minhas orações, vamos neste momento orar a Deus, ele deseja prover todo o nosso bem-estar- espiritual, físico, e material.
Pai querido, estamos na sua presença para te agradecer, por essa semana que possou, por todas as vitórias que alcançamos somos gratos a ti, pela vida e pela saúde e por nossa família, Pai, abençoa a vida de cada um, abra as portas do trabalho e da prosperidade, cura Senhor todas as doenças do meio do seus filhos.
Que a tua força renovadora esteja todos os dias em nossas vidas, não permita Senhor que o inimigo prevaleça em nossos caminhos, livra-nos de todo mal, que a tua luz e a sua palavra esteja em nós, para nos orientar e renovar, e restabelecer firmemente a cada dia. Eu te peço e imploro em nome de Jesus. Amém.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Confia no Senhor.


Em Salmos 86. 4,5,6,7,8.
Alegra a alma do teu servo, porque a ti, Senhor, elevo a minha alma.
Pois tu, Senhor, és bom e compassivo; abundante em benignidade para com todos que o invocam.
Escuta, Senhor, a a minha oração e atende à voz das minhas súplicas.
No dia da minha angústia, clamo a ti, porque me respondes.
Não há entre os deuses semelhantes a ti,Senhor, e nada existe que se compare as suas obras.
Que a paz do Senhor esteja com todos, em nome de Jesus. Amém


segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Você é um vencedor.


Tenha bom ânimo e coragem: você vencerá todas as dificuldades!
Jamais desanime, Deus nos dá vida e força, confie nessa força inesgotável, que está dentro de você.
Mantenha a sua mente ligada a ele, não sofra mas, entregue tudo nas mãos de Deus, e sua luz brilhara dentro  e fora de você, lembre-se a felicidade é Deus, e Deus mora dentro de você, acredite no poder renovador da vida, seja muito feliz.
Que Deus te abençoe, com paz, amor, e alegria de viver. Em nome de Jesus.

sábado, 3 de novembro de 2012

O templo do Senhor.


Todos nós somos o templo do Senhor, ele habita em nós o tempo todo, é o nosso guia e nossa fonte de inspiração, a sua luz vem sobre nós todo vez que dela precisamos, sorria seja muito feliz, pois você é filha e filho de Deus, ele atenderá as suas necessidades e te cobrira com seu amor infinito.
Que abençoe a todos, em nome de Jesus. Amém.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Ninguém pode destruir esta verdade.


Ninguém pode destruir esta verdade: Deus esta dentro de você.
Saiba descobri-lo e terá conquistado a felicidade, liberte-se do medo, caminhe com segurança e procure ouvir as palavras de orientação, ditadas por Deus dentro de você.
Que a graça e o amor de Deus esteja sempre em seu coração. Em nome de Jesus. Amém.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Siga em frente.


Não se deixe derrotar em situação alguma.
A derrota depende de nós, tanto quanto a vitória.
Não desanime jamais.
Siga em frente corajosamente, porque a vitória está ao lado daqueles que não param nomeio do caminho.
O Espírito Santo de Deus estará o tempo todo, junto de você te fortalecendo, e te concedendo a vitória.
Que a unção de Deus esteja sobre a sua vida, em nome de Jesus.