quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Momento de oração.


Amigos queridos do meu coração, como o senhor é bom para com todos nós, estamos reunidos para agradecer por tudo que Deus tem feito por nós, vamos buscar a Deus através da oração, precisamos nos unir para nos tornar fortes e corajosos, no momento que estamos orando o Espírito do Senhor intercede por nós.
A oração deve ocupar um lugar no coração, pois é o único meio de falarmos com Deus, quando enfrentamos desafios e provações devemos sempre orar, estabeleça um horário ou lugar, tenha o seu momento com Deus, você terá a certeza da vitória, e a paz que só Deus pode te dar.
Querido Deus, venho te agradecer por todas as oportunidades que tens nos concedido, pela saúde e por nossa família, perdoa Senhor todos os nossos pecados, guia-nos por seus caminhos livra-nos de todo mal, que o teu anjo vá sempre a nossa frente, liberta Senhor o teu povo de todo opressão do mal, que o seu amor infinito esteja sempre sobre nós, que a tua força e o teu poder opere maravilhas em nossos caminhos, que de ti venha a cura física e espiritual, confiamos somente em ti, és para nós: nosso sábio, soberano, e amável Pai, que o teu Espírito Santo seja o nosso guia e o nosso intercessor junto de ti, é que te peço e imploro em nome do teu filho amado Jesus Cristo. Amém.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Coisas que Deus faz.


Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos contentes. Em Salmos 126.3.
Como são maravilhosas as coisas que Deus faz! O melhor e mais bonito deste dia é que ele vem das mãos de Deus! Por isso temos muito por que agradecer. Entre tantas e tantas coisas com que Deus nos presenteia  a cada dia, agradeço por exemplo:
_ Pela vida que Ele nos tem dado e por suprir cada uma de nossas necessidades, nos dando muito mais do que pedimos ou merecemos.
_ Por nos aceitar como somos apesar das nossas imperfeições e de perdoar nossos pecados.
_Pela sua sagrada Palavra que é a lâmpada que ilumina nossos passos, que clareia o nosso caminho por este mundo escuro.
_ Por cumprir cada uma de suas promessas, pois o Senhor é fiel bondoso.
_ Por ter enviado o seu Único filho Jesus Cristo para morrer na cruz, em nosso lugar, para a remissão dos nossos pecados.
_Por renovar a sua misericórdia para conosco a cada manhã.
_Por nos amar e compreender como ninguém, sendo sempre nosso único e melhor Amigo, jamais nos decepciona.
_Por ser o médico dos médicos nas nossas enfermidades.
_De nos levar para morar com Ele por todo a eternidade, e por ser o nosso único Deus, da nossa salvação.
_ Obrigado Senhor por estar sempre junto de nós.
Que Deus nos cubra com seu amor. em nome de Jesus. Amém.

domingo, 28 de outubro de 2012

Bondade de Deus.


A Bíblia ensina que compreender a vontade de Deus é resultado do ajustamento constante de nosso pensamento e conduta à palavra de Deus ao longo de toda a vida. Quando lemos a bíblia diariamente,nossa mente é renovada e uma nova maneira de pensar é estabelecida . Idéias e atitudes e preconceitos são substituídos por pensamentos que se ajustam aos caminhos de Deus.
Conhecer a vontade de Deus nos momentos de decisões é estar em oração e buscar na sua palavra, nunca tomar uma decisão sem antes orar a Deus, e esperar o seu agir em nossa vida, lembre-se  nada é impossível para Deus.
Em Salmos 37,5. " Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e ele tudo fará".
Que Deus abençoe a todos com amor, paz e proteção. em nome do seu filho amado Jesus. Amém.

sábado, 27 de outubro de 2012

Confia no senhor.


Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e ele tudo fará. (Salmos 37v5).
Que Deus te abençoe com paz e amor. Em nome de Jesus. Amém.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Não temas.


Paz esteja convosco, não temais!
Gênesis 43,15-25.
Venha para Jesus, experimente a sua bondade e seu amor, você terá assistência divina e será sempre um vencedor, alegria e a paz, estará sempre contigo, não importa como você está,Jesus está de braços abertos
te esperando, e sempre pronto para te ajudar, e sempre te dará a saída, a cura e a libertação.
Que Deus, abençoe ricamente a sua vida e de sua família, em nome de Jesus.Amém.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Momento de oração.


Queridas amigas e amigos,  em Salmos capitulo. 40 v 1, diz assim para todos nós, esperei com paciência no Senhor, ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Gloria a Deus por está palavra.
Querido Deus neste momento estamos nos colocando na tua presença para te agradecer por tudo que somos , Pai querido tenha misericórdia para com a minha família e todos os meus amigos que estão sempre aqui na sua presença, livra-os de todo mal, conceda Senhor paz e amor para todos, ouve Senhor o clamor de cada um, cubra-os de bençãos, de força e poder.
Que a cada manhã possamos sentir a tua renovação em nossas vidas, leva Senhor todas as nossas dores e preocupações em seus braços, confiamos em ti, somos vencedores, que o milagre aconteça está manhã na vida de cada um, obrigado Senhor por nos conceder o teu amor e o teu carinho, é que te peço e imploro em nome de Jesus. Amém.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Esperança.


É crer que Deus existe, que sou importante para Ele e que Ele tem o poder para me ajudar a recuperar-me e reservar um tempo diário a sós com Deus para orar e conhecer a sua vontade para a minha vida e receber o poder para realiza-la.
Que o amor e a paz de Deus esteja com todos. Amém.

domingo, 21 de outubro de 2012

Acredite e confie.


Acredite e confie, na força sobrenatural de Deus que habita dentro de você, a confiança nos faz sentir a certeza da vitória e alegria de viver.
Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.

sábado, 20 de outubro de 2012

Como encontrar a paz.


Se você quiser encontrar a paz e alegria neste mundo, só existe um caminho, Jesus é o caminho a verdade e a vida, ele é o nosso amigo, que intercede por nós junto ao Pai, seja constante e persistente, caminhe reto para frente e para o alto, e mantenha firme sua coragem na ação de cada dia em busca da felicidade e ao amor, Jesus estará sempre dentro de você, e lembre-se tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, tenha certeza de que nenhum mal pode acontecer, porque a força Deus é sua proteção permanente.
Que a luz de Deus esteja sempre em seu caminho. Em nome de Jesus. Amém.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Fé verdadeira.


Significa amar e servir a Deus independente das circunstâncias, essa fé nos traz alegria, paz de espirito, e segurança, quando temos fé somos diferentes das outras pessoas pois a tristeza e a dor não fazem mais parte da nossa vida, Deus nos dá esperança, força e coragem, tenha fé nunca duvide pois a duvida nos gera tristeza e dor, Deus está no comando de nossas vidas, ele sempre nos dará o melhor, faça uma entrega total, você não precisará buscar ajuda de mais ninguém, ele é o nosso provedor, e a sua palavra o nosso alimento espiritual, podemos dizer: O Senhor é a minha fortaleza.
Que Deus  abençoe a todos, em nome de Jesus. Amém.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Momento de oração.


Queridas amigas e amigos, vamos formar uma grande corrente de oração, este momento é o mais importante da semana, pois é quando nos unimos e elevamos os nossos pensamento a Deus, esta força poderoso se chama oração, quando oramos movemos a mão Deus a nosso favor, Jesus sempre orava ao Pai, para agradecer e pedir misericórdia e cura para o seu povo.
Querido Pai, venho humildemente te agradecer, por todas as benção que tens nos concedido, pela graça de estarmos na sua presença, como é bom Senhor sentir o teu amor e teu poder sobre nossas vidas, sabemos que só pela tua misericórdia e teu amor estamos aqui. Pai cura todos as enfermidades físicas e espirituais que estão no meio dos seus filhos, não permita que o inimigo prevaleça no meio de nossa família dos nossos amigos e nosso trabalho, que o teu amor a tua paz reine em nosso lar, renova Senhor as nossas esperanças todos os dias, que o teu Espírito Santo faça morada em nossos corações, é que teu peço e imploro em nome de Jesus. Amém.  

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Andar com Jesus.


É a chave para conseguir o domínio próprio, é andar com Jesus, deixar ele ter o controle em todos os momentos de nossa vida, confiar sempre e jamais se desesperar, e aguardar as bençãos do Senhor, no momento certo ele nos concedera a vitória.
Que Deus na sua infinita bondade nos conceda grandes vitórias em nome de Jesus. Amém

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ele quer nos dar todas as coisas!


Aquele quem nem mesmo a Seu próprio filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com Ele todas as coisas? Romanos .8,32.
O sacrifício, que Deus nos proveu, não é portanto o fim de Suas dádivas e Seus presentes da graça, mas é o  começo, e é a garantia que temos que Deus nos quer dar tudo em Jesus Cristo- tudo, aquilo que estava determinado em seu plano e que é bom para nós. Se hoje estás diante de uma dificuldade e não tens a solução ,  então permita que esta maravilhosa promessa fale com você, que deu por ti o Seu amado filho, e não te abandonará nesta situação, ele te ajudara, Ele te ama e quer dar tudo para você, apenas acredite, tenha fé, e todos as bençãos que você deseja Ele te concederá, em nome de Jesus.
Que Deus conceda a todos paz, amor.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A confiança em Deus.


Em Salmos 62,1,2.
A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.
Só ele é minha rocha e minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalado.
A espera silenciosa permite que reflitamos sobre a grandeza de Deus, muitas vezes nos deparamos com situações que não podemos fazer nada só esperar, a ação Deus em nossa vida, devemos permanecer firmes na promessa de Deus, e crer que tudo podemos naquele que nos fortalece, nossa rocha, ele é o nosso refúgio e nossa salvação.
Que Deus conceda bençãos super especiais na vida de todos, em nome de Jesus. Amém.

A presença de Deus.


Em Salmos 27,1,2,3.
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei?
O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?
Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.
Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, ainda assim terei confiança.
Que Deus abençoe a todos. Amém.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Momento de oração.

Meus queridos irmãos, vamos agradecer a Deus, pela sua misericórdia e seu amor para com todos nós, vamos dar graças a Deus por tudo que tem nos dado, por sua infinita bondade.
Em Salmos 91,11, " Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos!"
Com está promessa de Deus, pela fé nos tornar mulheres e homens que nada tem a temer pois somos guardados por Deus, temos a nossa disposição um exército de anjos, está promessa é para aqueles que entregaram a sua vida nas mãos de Deus, ele nos acompanha o tempo todo, nos dá paz de espirito, esperança, amor e vida em abundância, como seria a nossa vida sem o amor de Deus, não teríamos a certeza da nossa salvação, o nosso fardo seria impossível de carregar, pois ele nos concede força, e certeza da vitória.
Querido Deus neste momento estamos reunidos, para engrandecer o teu Santo Espírito, somos seus filhos escolhidos, Pai tenha misericórdia de nossas vidas, perdoa os nossos pecados, conceda-nos paz e cura física e espiritual, abra Senhor todos os nossos caminhos, tira tudo que nos atrapalha, não deixa o inimigo prevalecer sobre a nossa família, que o teu amor cubra os nossos caminhos, obrigado Pai, é que te peço e imploro em nome de Jesus. Amém.  

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Levante-se.


Se você precisa de um toque do Senhor, pergunte a si mesmo se esta disposto a fazer algo para mudar a situação. Quando Deus vê que somos obedientes à vontade dele e estamos dispostos a fazer o que é necessário para sermos curados, ele nos envia socorro de Jesus por meio de uma pessoa, um versículo de sua palavra ou um novo pensamento na nossa mente. Devemos seguir a orientação de Deus, pois ele nos criou e sabe exatamente o que é preciso para nos curar, Deus disse para nós levanta e anda que te ajudarei,
e jamais te abandonarei, e você poderá dizer Jesus me curou. Amém.

sábado, 6 de outubro de 2012

As bençãos do Senhor.


Em Salmos 115, 14,15.
O Senhor vos aumente bençãos mais e mais, sobre vós e sobre vossos filhos.
Sede bendito do Senhor, que fez o céu e a terra.
Que Deus te conceda paz, amor e alegria de viver, em nome de Jesus. Amém.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Confia no Senhor.


Em Salmos 37, 3,4,5,6.
Confia no Senhor e faz o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade.
Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará.
Fará sobressair a tua justiça como a luz e o teu direito, como o sol ao meio dia.
Que a graça do Senhor Jesus seja com todos. Amém.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Momento de oração.


Queridas amigas e amigos, neste momento vamos falar com o nosso verdadeiro amigo, a maior prova de que Deus quer muito a sua amizade está em João 15;13: Ninguém tem maior amor pelos seus amigos do que aquele que dá a sua vida por eles.
Ele morreu para dar a todos nós a oportunidade de viver de verdade uma vida com abundância, Jesus está disposto a ouvir tudo o que você tem a dizer, conte para Jesus, tudo que está acontecendo, fale abertamente
quais são os desejos do teu coração, não tenha medo ou vergonha, Ele está ai ao seu lado, pronto para te abençoar.
Querido e amado Pai, neste momento estamos reunidos para te glorificar e agradecer, por nossa saúde, nossa família, nosso trabalho, obrigado Pai, por nos guardar o tempo todo, sentimos a sua presença em nosso coração, perdoa os nossos pecados, e nos faz pessoas super especiais, levados e purificados pelo teu sangue, que o teu Espírito Santo faça morada em nossa casa, que a esperança seja renova todos os dias em nossa vida, onde quer que estejamos a tua luz resplandeça sobre nós. Como é bom Senhor saber que em tudo seremos mais do que vencedores, que hoje aconteça milagres e maravilhas no meio de todos nós, é o que eu te peço e imploro em nome de Jesus, Amém.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

O nosso criador.


Deus é maior que sua criação.Não há nada em nossa vida, circunstância ou crise, organização ou administração, problema ou pressão, vício ou sofrimento, doença ou dor, visível ou invisível- maior que Deus! Ele é o Criador que tem o domínio sobre tudo e todos é totalmente capaz de controlar não apenas o que parece, mas está, de fato, além da nossa capacidade de resolver.
A Bíblia nos revela o Deus de glória cuja presença real pode preencher o vazio, consertar o que foi destruído, perdoar o pecador, livrar da amargura, dar propósito ao que não tem sentido, auxiliar ao necessitado, encorajar o temeroso, fortalecer o enfraquecido, levar a verdade ao religioso, oferecer esperança e amor ao abandonado, nossas falhas, pecados, erros e defeitos de modo algum diminuem, esgotam, enfraquecem ou ferem a Deus,ele está sempre pronto, para  nos dá sentido a vida, alegrar o nosso coração, e direcionar o nosso caminhar.
Deus é pessoal e amoroso. Ama a todos na terra e podemos chama-lo de Pai, quando o buscamos para um relacionamento pessoal através da fé em seu filho. A glória de Deus Pai torna-se visível e acessível por meio do Deus filho, Jesus, e a glória de Deus filho torna-se real e acessível a nós através do Espírito Santo de Deus.Amém.