sábado, 31 de março de 2012

Confie na sua força interior.


Confie na força interior que está dentro de você, que vem de Deus que enche todo o universo, inclusive sua própria pessoa.
Focalize sua confiança em Deus que habita dentro de você, liberte-se do medo, caminhe com segurança e procure ouvir Deus, no mais profundo de seu coração, você encontrara paz e alegria de viver.
Procure não esquecer esta verdade, em nenhum momento de sua vida: Deus Está Dentro de Você.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Não desanime e não desista.


Qual necessidade que você está passando? Não existe nada que Deus em sua grandeza não soubesse ou onde não pudesse ajudar. Fale com Ele sobre sua necessidade e peça ajuda.
Este mesmo Deus fala também hoje para você. Não desanime e não desista, eu vou lhe ajudar, eu me importo com você e com seu problema, confie em mim.
Comece a orar, e veja o que Deus fala ao seu coração,  você vera o mover de Deus em sua vida, agora a necessidade não é mais sua, Deus lutara por você e dará a vitória em suas mãos.Em nome de Jesus.

quinta-feira, 29 de março de 2012

A glória de Deus.


Ao Deus único e sábio seja dada a glória, por meio de Jesus Cristo, pelos séculos dos séculos. Amém! Romanos 16;27.
A palavra de Deus deve se manifestar em nós, como sendo o poder de Deus, por isso devemos dar graças a Deus por tudo que fazemos, Ele é poderoso para confirmar em nós o seu querer e realizar conforme a sua vontade. ele age naqueles, cujos corações lhe pertencem e que nele confiam, então seremos abençoados e seu Santo Nome será bendito entre nós.Amém.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Momento de oração.




Queridas Amigas e Amigos, que a graça a paz e o amor de Jesus estejam com todos vocês.
Por que devemos orar?, porque o oração é o meio pelo qual você realmente conhece quem Deus é. E o momento no qual ele pode falar ao seu coração.
Quando oramos a Deus, ele nos da inteligencia e sabedoria, e desenvolvemos uma convivência mais profunda com o Senhor, ele nos orientação para o nosso dia que esta a nossa frente, mesmo quando tudo parece impossível, ele opera milagres, passamos a sentir paz em nosso coração, sabemos que tudo vai dar certo, que Deus está sempre ao nosso lado para nos guiar e fortalecer, que esta certeza esteja no coração de todos vocês meus amigos.
Querido Deus, neste momento estamos nos colocando em sua presença, somos gratos a ti Senhor, por tudo que esta fazendo por nós e por tudo que ainda fará no futuro.Tenha misericórdia de todo a minha família, meus amigos e vizinhos, cura senhor todas as necessidades físicas e espirituais, que todos posam conhecer a sua palavra, e experimentar do seu grande amor, toca Senhor em nossas vidas transforma os nossos caminhos, em esperança e fé, que o seu poder faça mudanças positivas em nossas vidas.Eu te peço e imploro em nome de Jesus. Amém.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Pastores segundo o coração de Deus.

Em Jeremias 3,15.
Eu vos darei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência!
O Senhor, o grande pastor de Suas ovelhas, o qual se deu a si mesmo por elas, e isto não foi mediante ouro ou prata, mas com seu próprio sangue.
Ele quer se ocupar com elas e dar-lhes pastores segundo o seu coração. Como é que se parece um pastor segundo o coração Deus?
Para sabermos isto, só precisamos olhar o exemplo dos exemplos, para Jesus Cristo, o bom pastor. Ele nos ensinou que a Humildade é um  fundamento para os pastores segundo o coração de Deus.
Pastores segundo o coração de Deus, são portanto aqueles que andam nas pisadas de Jesus e com o poder de  Deus, são orientados pelo Espírito Santo de Deus, não amam obras desse mundo, mas andam diante de   Deus na luz, não pede sacrifícios as suas ovelhas, colocando-as na presença de Deus, com ciência e inteligência, para que possamos beber das águas da vida, e saciar com o pão da vida e finalmente encontrar o caminho da salvação, na glória eterna, onde o nosso grande pastor, Jesus Cristo, nos espera! Amém.



















A confiança em Deus.


Em Salmos 37, 3,4,5.
Confia no Senhor e faz o bem; habita na terra e alimenta-te de verdade.
Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará.
Deus é a nossa fonte de vida, e luz, abundancia de seu amor é derramado sobre todos aqueles que o conhecem, isto é, que tem um relacionamento pessoal e intimo com ele.
Deus apenas quer ser o seu amigo pessoal, não exigi nada de você, não quer que faça sacrifícios, ele está sempre pronto para te abençoar.

sábado, 24 de março de 2012

Espalhe alegria.


Aproveite ao máximo os momentos de alegria, para agradecer tudo o que tem recebido da bondade de Deus.
Seja grato a Deus, que da saúde a sua alma, e otimismo para o amanhã.
Espalhe alegria a todos, lembe-se sempre Jesus te ama.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Como traçar seus alvos.


 Tenha alvo estabelecidos,  a definição de alvos é um exercício apropriado para todas as idades, não importa a idade, estabeleça o seu, ou o prêmio que você quer alcançar.
1) Fale com Deus o desejo do teu coração.
2) Peça a Ele a direção e orientação que você deve seguir.
3) Tenha compromisso: as prioridades precisam ser específicas.
4) Tenha objetivos a ser alcançados, defina passos que conduzirão aos alvos desejados.
5) Faça um plano, com começo meio e fim.
6) Todos os dias avalie o seu objetivo, Deus prometeu te ajudar, e te direcionar.
7) Ore a Deus, ele te concedera força e fé.
8) Ele disse para nós esforça-te, que eu te ajudarei.
9) Não desista e não desanime.
10) Acredite em Você, Deus te concedeu a vitória, tome posse dela é sua. Em nome de Jesus. Amém.

quarta-feira, 21 de março de 2012

A Beleza da Mulher.


O semblante de uma mulher muitas vezes reflete o seu coração. Quando ela permanece no amor de Deus, seus traços tendem a suavizar e seu rosto espelha paz de seu interior. Seus atos e atitudes costumam indicar onde está suas raízes. quando o seu coração se estabelece na paz e na alegria, a presença do Espírito Santo em seu interior faz seu semblante irradiar vitalidade, entusiasmo, amor, e uma sensação profunda de bem estar, algo que não encontramos em nenhum lugar.
Só pode ser encontrada em Jesus, nos da a verdadeira beleza, pois nos trás paz interior, e nos renova todos os dias, pois somos mulheres escolhidas por Deus, acredite Jesus te ama, e quer te revestir de benção e de poder. Entregue-se a Ele, você sera uma nova pessoa, cheia de esperança e alegria, em nome de Jesus.

terça-feira, 20 de março de 2012

momento de oração.


Queridas amigas e amigos, em primeiro lugar quero agradecer a Deus por me conceder, todos os amigos que aqui estão junto comigo, compartilhando as bençãos que Deus nos tem dado.
Como é maravilhoso saber que temos a presença de  Deus  através da oração, quando o chamamos pelo nome Ele nos ouve. Deus nos da o seu Espirito Santo como Ajudador, Tutor e Guia, que por meio de sua presença, cumpre as promessas de Deus aos seus filhos.
Vamos orar a Deus, agradecer por tudo que temos alcançado, por todas as vitórias, por nossa vida que é dom de Deus para conosco.
Senhor Deus neste momento eu coloco em tuas mãos, todas as necessidades dos teus filhos e filhas, tenha misericórdia, venha em nosso socorro, pois é o nosso mestre, o nosso único Deus, o nosso melhor amigo, que o seu Espírito Santo habite sempre em nós, que a tua paz reine em nossos corações, livra-nos de todo mal, e nos conceda a vitória em nome de Jesus.Amém

segunda-feira, 19 de março de 2012

Jesus o caminho a verdade e a vida.


Depois da morte de Jesus, temos acesso a nova aliança:
1) Todo aquele que clamar pelo nome de Jesus será salvo ( Romanos 10,12,13)
2) Todo pessoa pode se chamado filho ou filha de Deus, qualquer que seja sua raça, sexo ou status social (Gálatas 3,26ao29).
3)Quem quer que creia em Cristo será considerado justo e herdará a vida eterna.( João 3,16. Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça mais tenha vida eterna).
4) Todos que creem podem fazer o o sacrifício definitivo a Deus, isto é, fazer a sua vontade, de coração, mente e alma ( Hebreus 10,7 ).
Com a comunhão permanente com o Senhor através da sua palavra, será fácil nos momentos de decisões, pois  Deus nos dará a sua sabedoria, devemos orar sempre, e entregar tudo em suas mãos, Ele escolherá o melhor caminho para nossas vidas, de acordo com sua vontade.Amém.


sábado, 17 de março de 2012

Seja alegre otimista.


Faça questão de se alegre e otimista.
Nada na terra pode destruir a sua felicidade, se lhe chegarem dores, receba-as com calma  e não se deixe atingir por elas, não coloque a sua felicidade no que vem de fora.
Construa a sua felicidade dentro de você mesmo, tendo comunhão com Deus, esperando sempre a vitória sobre tudo e todos.
Em Romanos 8,31. Se Deus é por nós quem será contra nós.Amém .


sexta-feira, 16 de março de 2012

Desperta.


Não deixe que a rotina arrase sua vida!
Renove-se a cada manhã, pois Deus tem uma benção  maravilhoso para você, Ele  quer te dar, confie e espere, Ele é o criador de todas as coisas, e quer que sejamos vencedores, pois temos o poder de Deus em nossas vidas acredite você tem esse poder em sua vida, procure manter-se unido a essa força infinita. e jamais será derrotado.
Em Romanos 8,14.
Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Amém.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Eu vos aliviarei.


Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. Mateus 11,28.
O homem e a mulher são criaturas de Deus, e seu coração é intranquilo e sobrecarregado, até que tenha encontrado alívio e descanso em seu criador, em Deus.
Por isto é tão precioso, que Jesus se tenha manifestado ao mundo, e a todos convida para que venham a Ele, quem poderás nos ajudar, nem mesmo um psiquiatra tem resposta para os mais profundos anseios do coração.
No entanto, Jesus tem tudo aquilo que nos  precisamos, Ele  nos alivia a carga e perdoa todos os nossos pecados, nos da força e ânimo para que possamos resistir nas dificuldades da vida.
Ele quer te dar tranquilidade e descanso, não importa a sua condição social, ou se você mora num castelo ou numa casa pequena, Deus quer te dar paz, aquela paz que está acima de todo o entendimento! ele nos conhece mas do que nos mesmo.Ele conhece o motivo porque estamos oprimidos e inquietos e somente nele a cura, libertação e descanso, e paz para a nossa alma. Amém.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Momento de oração.


Queridos amigos e amigas, vamos nos colocar na presença de Deus, o nosso Pai de amor, vamos permanecer no Seu amor, para que todo tempo possamos ter acesso a Ele, e que possamos receber tudo aquilo que temos  direito a receber quando lhe pedimos, pois Ele afirma: Se vós permanecer em mim, e as minhas palavras permanecer em vós, pedi o que quiserdes, e vós sera feito!
Tenha prazer no Senhor , Ele te dará, o que teu coração deseja.
Neste momento vamos falar com Deus, Pai querido e amado, eu te agradeço por tudo que tem nós dado, todas as bençãos recebidas pela vida e pela saúde, por estar conosco, todos os dias, sentimos a sua presença, em todos os momentos, nos colocamos agora nas tuas mãos todas as nossas necessidades, e aguardamos um milagre em nossas vidas, não importa o tempo sei que o Senhor me concedera a vitória, é o que eu te peço em nome de Jesus. Amém

segunda-feira, 12 de março de 2012

Siga em frente.


Levante sua cabeça, siga em frente.
Não fique triste!
Você é filha e filho de Deus!
Caminhe seguro, porque  Deus é o nosso escudo, para todos as horas, tenha confiança e seja corajoso, Deus te revestira de fé e bom ânimo, em nome de Jesus.


domingo, 11 de março de 2012

O Senhor, a nossa resposta.


O Senhor mesmo nos dá a resposta: Sou eu! Nenhum outro podia nos salvar, para isto Deus só tinha Jesus. Ele veio para nos preparar o caminho de volta para Deus, e veio para nos libertar do pecado, com sua morte nos trouxe a vida eterna.
Jesus Cristo é o sinal e ao mesmo tempo é o Salvador do mundo, aceita-o pois somente Nele há vida e salvação.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Tudo para o bem.


Sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus. Romanos, 8,28.
Os caminhos de Deus conduzem ao alvo, sendo Deus que te dirige, no caminho que Ele tem o comando, todas as coisas contribuem para o bem. Mesmo aquilo que o inimigo usa, para te fazer mal, isto Deus transforma em benção para você, bem como gloriosa experiência com Deus. Nos caminhos de Deus, Ele mesmo cuida de ti, você nunca se arrependerás por andar neles, as vezes nos acontece algo que não entendemos, mas Deus está no controle de nossas vidas, e tem um plano especial para nós, devemos sempre confiar, e acreditar e dizer todos os dias Deus está comigo, eu posso todas coisas, Eu sou vencedor e Deus me conduzirá para vitória, em nome de Jesus.    

Súplica e confiança.


Salmos 86,6, 7, 8
Escuta, Senhor, a minha oração e atende à voz das minhas súplicas.
No dia da minha angústia, clamo a ti, porque me respondes.
Não há entre os deuses semelhante a ti, Senhor; e nada existe que se compare as tuas obras.

Entrega seus caminhos ao Senhor, espere a sua resposta, não tenha ansiedade, Ele te conduzira a vitória. Em nome de Jesus.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Momento de oração.


Queridas amigas, hoje esta oração é dedicada  as mulheres, desejo a todas um Feliz dia da Mulher.
A você mãe, a rainha do lar, e a todas as mulheres guerreiras que lutam todos os dias, pelas suas famílias, tenham bom ânimo e coragem, você vencerá todas as dificuldades, pois Deus te abençoara todos os teus caminhos.
Querido Deus neste momento, eu coloca em tua presença, todas as mulheres, sei que todas são escolhidas por ti Senhor, que a tua graça e tua bondade faça marada em suas vidas, conceda Senhor bençãos super especiais,    e a cada manhã seja renovadas as suas forças, cura de todas as enfermidades, físicas e espirituais, que a alegria e a paz esteja sempre com todas, é que eu te peço em nome de Jesus. Amém.

terça-feira, 6 de março de 2012

Seja muito feliz.


Saiba viver os belos momento de sua vida.
Aproveite os minutos de alegria, sem pressa de novamente mergulhar nos trabalhos agitados.
Tenha momentos de entrega espiritual, pois Deus nos alimenta de esperança e fé.
Olhe a paisagem, contemple as estrelas, aprecie a natureza, como Deus é bom, nos deixou tudo para sermos felizes, viva integralmente os belos momentos de sua vida.
Não desanime jamais, Deus é o nosso refugio e fortaleza, venceremos todos os desafios que virão, em nome de Jesus.Amém

domingo, 4 de março de 2012

A proteção que vem de Deus.


"Porque aos Seus anjos dará ordens a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos!"
Salmos 91,11.
Nós não os vemos, e assim mesmo existem. Eles são mensageiros de Deus, Seus santos anjos, que Ele enviou para servir aqueles, que são chamados filhos de Deus, que creem em suas promessas, com grande fidelidade cumprem sua tarefa e garantem a nossa proteção,
São mensageiros de Deus aqui na Terra, muitas vezes ao abrirmos a Bíblia, nos deparamos com Eles.
Estavam na tenda de Abraão, em Sodoma executaram o juízo, e para defender Elisa, Deus enviou um exército deles em seu socorro.Eles também exerceram importante papel no nascimento de Jesus, na sua ressurreição, e na sua ascensão no céu. Pedro foi retirado da prisão por um anjo.
Se tivéssemos olhos que pudessem  ver o mundo invisível ao nosso redor, também nós veríamos, como os anjos de Deus acampam ao nosso redor, todo tempo nos livrando.
Quando escolhemos o caminho de Deus em nossas vidas, os seus anjos nos protegem, Deus coloca a nossa disposição o seu exército de anjos. Pela fé, que possamos nos tornar pessoas que nada tem a temer, porque somos guardados por Deus. Amém.

sábado, 3 de março de 2012

Ele estará em vós.


Em João 14c,17.
" mas vós o conhecereis porque Ele habita convosco e estará em vós"
O Espirito Santo de Deus, está dentro de nós, somos o templo de Deus, aonde quer que vamos, ou quando dormimos, Ele está sempre conosco, nos alimenta de vida de graça e paz.
Acredite Deus através do seu Espirito, está no meio de todos nós. Amém

sexta-feira, 2 de março de 2012

Eu sou a porta.


Em João 10c, 9.
" Eu sou a porta; se alguém entrar por mim será salvo, entrará e sairá, e acharás pastagens!"

Pode uma porta conter uma promessa? Sim, a porta da qual o texto de hoje nos fala, não é outra a não se Jesus Cristo, e Ele de fato mais que qualquer promessa, pois Ele é o fundamento da fé e Nele se cumpre todas as promessas. Alguma vez já nos deparamos com situações sem saída, como se todas as portas fechadas para nós, veio Jesus abrindo-nos a porta para o coração de Deus, sim, tornando-se Ele mesmo a nossa porta, Ele é o caminho para o coração de Deus e da salvação, com seu amor podemos encontrar a chave da felicidade e da vida eterna da paz da alegria e da satisfação total. Jesus te convida a estar com Ele em todos os momentos de sua vida, está é a oferta de Deus para ti, Jesus seu filho amado, que veio por nós e deu sua vida  para nossa salvação,  Amém.