segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Acredite em Você.


Seja alegre e otimista: Deus está dentro de você.
Não faça como muitos, que pensam que Deus está muito longe, sentado num trono de ouro.
Não o procure nas nuvens ou nas estrelas, tão alto que não o possa atingir.
Ele está dentro de você, e lhe fala silenciosamente, pela voz da sua consciência.
procure descobri-lo, vivendo com pureza de coração e amando a todos como a si mesmo.
Deus é seu amigo, você não está só em sua caminhada, seja forte, tenha bom ânimo e jamais desanime.
Que Deus se revele a você com graça e paz, em nome de Jesus.

Alegria permanente.


Em João 16,22.
Diz assim, " Assim também agora vós tendes tristeza, mas outra vez vos verei; o vosso coração se alegrará e a vossa alegria ninguém poderá tirar!
Quanta riqueza Deus nos oferece em Sua santa palavra, são promessas sobre promessas. Que possamos aprender isso, dando-lhe maior confiança e sendo mais confiantes em Sua palavra dada, rica seria nossa vida.
Coisas e circunstâncias podem mudar, mas Jesus permanece o mesmo. Nele Deus quer dar a verdadeira e permanente alegria que ninguém pode nos tirar, Ele mesmo deseja nos dar um coração confiante, nos podemos ser felizes e alegres. Entregue a sua vida para Jesus, Ele tem para você uma alegria que jamais acaba.
Que Deus abençõe a todos com muita paz, amor e alegria, em nome de Jesus. Amém.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Força e paz.


O Senhor dará força a seu povo!  Salmos 29,11.
Força e paz são coisas importante e preciosas, Deus nos promete em sua palavras. Força e paz, no entanto, são duas coisas dependentes uma da outra, mas que se completam, pois onde há falta de força, o coração fica inquieto quando as dificuldades aparecem, mas onde se revela o poder de Deus, ali o coração irá encontrar força e paz.
O que nós precisamos, é a força e o pleno amor de Deus, pois assim teremos paz interior.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Momento de oração.


Dou graças a Deus por sua imensa bondade, para com todos nós,minhas queridas amigas e amigos.
Em  Mateus. 28,20, " E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos!'
Com esta maravilhosa palavra, que Jesus disse a seus discípulos antes da sua ascensão.Jesus nos promete:
" Eu estou convosco!', nós podemos nos sentir seguros em todo momento, porque sabemos que Jesus está conosco todos os dias, para nos guiar, nos proteger, para se preocupar com o nosso bem estar e manifestar seu poder em nós e através de nós. Para ele não existem impossíveis, e para o o seu poder não há limites. Por isto devemos crer em Sua promessa e com Ele ir com coragem e confiança.
Neste momento peço a Deus que a sua paz reine sobre nós, que a sua força e o seu poder venha sobre nós, segura Senhor em nossas mãos, nos leve por um caminho perfeito, vá a nossa frente, conceda-nos a vitória, perdoa Senhor os nossos pecados que possamos pela fé nos tornar pessoas que nada tem a temer pois somos guardados por Deus, pois os seus anjos se acampa ao nosso redor para nos guardar e proteger. Em nome de Jesus Amém.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Quem nele crer não será confundido.



Deus teve de vir até nós, e isto Ele fez em Jesus Cristo, concedendo-nos salvação. Jesus nos disse Eu sou o caminho a verdade e a vida. Ele é o caminho para o céu!
Graças a Deus, nossa salvação descansa, não nos nossos sentimentos que constantemente se modificam, mas na santidade de Cristo e em sua inconfundíveis promessas! Deus nos diz em suas palavras " Quem vem a mim, de maneira nenhuma Eu lançarei fora.
Confie nessas promessas de todo coração, Deus fará uma obra especial em sua vida, e na sua família.


domingo, 22 de janeiro de 2012

O Amor está em você.


O amor e a alegria são os elementos principais para a nossa paz mental.
Demostre amor e alegria em todos as oportunidades, e sinta a paz que nasce dentro de você.
A felicidade não pode estar em nada que esteja fora de você.
Pois Deus está dentro de você, Ele é amor, paz e alegria, lembre-se sempre, " Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tudo posso, em Cristo Jesus.


Use toda a sua força, a vitória é resultado do esforço consciente e eficaz, não depende da sorte ou de alguém,mas de Você empenhe-se totalmente para ser e fazer mais e melhor, porque você é a diferença que vem de Deus.
Que Deus na sua infinita bondade, abençoe a todos, em nome de Jesus.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Acredite nos seus sonhos.


Seja forte e corajoso.
Não se deixe vencer pelo desanimo, pela doença, pela dor.
Acredite em você, Deus a nossa força divina jamais nos abandona, porque habita dentro de nós.
Reaja com fé e esperança, porque o auxílio lhe chegará na hora oportuna, em tudo dai graças em nome de nosso Senhor Jesus Cristo porque essa é a vontade de Deus, caminhe com alegria  sentirá a presença de Deus em você, que Deus abençõe a todos com graça e poder, em nome de Jesus.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Momento de oração.


Queridas amigas e amigos, louvo a Deus pela vida de todos aqui neste momento, vamos orar por nossas famílias, por todos os nossos amigos, o nosso trabalho.
Quando olhamos para trás, vemos o quanto Deus tem cuidado de nós, quantas vitórias, vencemos todas, pois estamos aqui, agradecendo e louvando a Deus, neste momento vamos falar com Senhor, levar as nossas necessidades ao seu altar.  Deixe Jesus tomar a sua dor e suas preocupações  e confie sempre no seu poder, a sua paz inundará todo o seu coração. 
Senhor Jesus, venho neste momento te agradecer por todas as bençãos recebidas e por toda a proteção que tem dado a todos nós,guarda-nos de todo mal, guia os nossos passos em sua direção, tira do nosso meio todas as enfermidades que a tua graça e teu poder esteja sempre sobre nós, é oque eu te peço e imploro em nome de Jesus. Amém

domingo, 15 de janeiro de 2012

Em busca da felicidade


É possível ser feliz, nos tempos de hoje, que vivemos situações difíceis, que muitas vezes nos levam a pensar, qual é o caminho para encontrar a felicidade.
Podemos dizer que a felicidade é para os corajosos.
A felicidade é para os decididos.
A felicidade e para os otimistas.
A felicidade é para aqueles que temem a Deus e confiam em suas promessas.
A felicidade é para aqueles que aplicam os princípios de Deus em  suas vidas.
 É uma postura, um compromisso, uma atitude a ser cultivada.
Só existe um caminho que é Jesus, fale com ele, confie nele, que Deus  abençõe e ilumine a todos vocês.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O poder da fé.


Peça com fé,  tudo que você deseja para Deus, ele te dará sabedoria e direção, Ele também abençoara todos a sua volta.

O nosso Amor.


Ame e busque a Deus de todo o coração, diariamente, pois você e eu precisamos d´Ele e do seu amor para amar e encontramos o caminho da salvação.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Momento de Oração.


Queridas amigas e amigos, que a graça e a paz do Senhor Jesus esteja com todos.
Neste momento vamos orar a Deus, está é o hora mais importante, pois Deus promete prover as necessidades de seus filhos, físicas e espirituais, material. Quando oramos buscamos a ajuda de Deus, pois seu Espírito Santo vem em nosso socorro, pois assim teremos força e direção de Deus. Somos amados de Deus significa que ele colocou o seu olhar sobre nós e ativamente nos atrai para si em todos os momentos.
Querido e amado Deus neste momento eu coloco em suas mãos as nossas vidas, cuida Senhor dos nossos caminhos livra-nos de todo mal, perdoa todos os nossos pecados, fica conosco, venha morar em nossa casa, que seja feita sua vontade, liberta as nossas vidas de toda opressão que possa existir no meio de nós, nos capacita para sermos vencedores, que todos os  dias possamos mais e mais sentir a sua presença no meio de nós.
Obrigado por seu amor por nós, e estarmos junto de ti por toda a eternidade, em nome do teu filho amado Jesus. Amém.  

domingo, 8 de janeiro de 2012

A Graça de Deus.


Em Isaías 55.3.6, nos diz assim:
Inclinai os ouvidos e vinde a mim, ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, que consiste nas fiéis misericórdia prometidas a Davi.
Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-enquanto está perto.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Não desanimes.


Aprenda a começar e recomeçar.
Não se deixe abater pela indiferença: se cair, levante-se e recomece.
Se errou, erga-se e recomece.
Não desanime jamais!
Toda luta tem o seu fim, você sairá fortalecido, pois Deus está sempre contigo, em todos os momentos te abençoando, Ele disse levanta e anda,  esforça-te que eu te ajudarei.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Não temas.


Quando deixamos Deus de fora sentimos medo, Deus disse não temas, não desanimes na Bíblia encontramos uma lista extensa de coisas com os quais não devemos se preocupar: acontecimentos fora de nosso controle, saúde, pensamentos ansiosos, ameaças e o futuro.
Não precisamos temer: fomos criados por Deus, ele luta por nós, somos amados, ele é o nosso auxílio, e a sua presença está sempre conosco é o nosso ajudador e consolador.
Em Isaías 41.13, diz assim: Poque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas que eu te ajudo.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Momento de Oração.






Agradeço a Deus, por esse ano que passou, por todas as benção recebidas, por ter me concedida a oportunidade de estar aqui, compartilhando com todos vocês o imenso amor de Deus por nós.
Neste momento levanto as minhas mãos para o céu e peço a Deus, que interceda por nós, que milagres aconteçam em nosso meio pois confiamos em ti, e que o nosso espírito transborde de graça e paz, tira Senhor toda a dor e tristeza dos nossos corações, que venha de ti alegria e felicidade.
Que possamos estar sempre na sua presença, que a cada manhã, o seu Espírito venha nós renovar e transformar, que se faça a sua vontade em nós em nome de Jesus. Amém

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O Verdadeiro Amigo.


A maior prova de que Deus quer muito a sua amizade está em João 15.13: " Ninguém tem maior amor pelos seus amigos do que aquele que dá a sua vida por eles.
Ele morreu para dar a você a oportunidade de viver em Espírito e verdade, em abundância de vida, não perca seu equilíbrio interior, por maior que seja o obstáculo, Jesus está a sua frente para te conceder a vitória e todos os desejos do teu coração.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Siga em frente.


Com alegria vocês tirarão água das fontes da salvação.( Isaías 12.30)
Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas.Lembre-se da sabedoria da água: A água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna. Quando alguém o ofender ou o frustar, você é a água e a pessoa que o feriu o obstáculo! Contorne-a sem discutir.
Quem faz você chorar não merece você.Aprenda a amar sem esperar muito dos outros, pois somos humanos não perfeitos, procurando a perfeição.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Jesus a fonte de vida.



Disse Jesus: " Se alguém tem sede, venha a mim e beba."
Quem crer em mim, como diz as escrituras, do seu interior fluirão rios de água viva.
(João 7.37.38)